Ring Girl e lutadora, Jamila Sandora comenta sobre carreira no MMA

0

Lutadora e Ring Girl, Jamila Sandora vem se destacando no mundo do MMA nos últimos anos

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Atleta da PRVT, Jamila Sandora vem evoluindo em sua jornada dentro do MMA, se mantendo invicta na carreira profissional. Vale ressaltar, que Sandora também atua como Ring Girl e é reconhecida por ser musa do Vasco da Gama.

Jamila Sandora nos respondeu algumas perguntas sobre a sua carreira no MMA:

 

Você ainda esta invicta no MMA, quais os próximos passos neste ano?

“Corrigir meus erros, treinar mais para estar mais preparada para as próximas lutas. Cabe lembrar que minhas experiências estão sendo direto no profissional, tive uma luta apenas no MMA amador e nem tinha nada de chão. Então, tudo que irei aprimorar vai ser no profissional mesmo”.


A carreira de lutadora hoje é 100% do seu tempo ou ainda trabalha como ring girl?

“90% como lutadora, tendo tempo encaixo com facilidade como Ring Girl. Não tendo, prioridade é para luta”.

Como analisa sua última luta?

“Minhas adversárias, geralmente são menores que eu, senti dificuldade para alcançar distância nessa luta. Evitei o chão, pois não queria forçar meu gás que estava bem e tentei minar um pouco o dela com socos na costela. Ela estava com muito medo de mim e corria todo tempo, pois logo de início ela sentiu minha mão. Por ela ter pernas bem compridas, facilitou nas joelhadas na cabeça, porque evitava na barriga por sentir dores do ciclo menstrual. Não foi o que esperava, mas me senti muito bem durante toda luta. Preparação física do Marcos Aurélio faz muita diferença para nós da PRVT”.


Quais os pontos do seu jogo que pretende melhorar?

“Muitos! Como disse, não tive tempo de aprimorar nada no amador, vamos acertar tudo no profissional mesmo. Da mesma forma que foi feito com a Jessica Andrade. Em time que está ganhando, não se mexe! (risos)”.

Deixe um recado para os seus fãs:

“Meus queridos fãs!Sou grata por todo apoio e carinho de vocês! Quem me acompanha, sabe que foi uma mudança da água pro vinho, da lady para guerreira. E é isso que vocês vão ver! Dedicação, perseverança e sangue nos olhos. A técnica deixo para quem nasceu fazendo isso, eu nasci para dar show e é o que vou sempre me esforçar para dar para meu público e para meu mestre!  Obrigada pelo carinho de sempre!

 

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook