Janaisa Morandin desafia compatriota pelo título peso-palha do Invicta FC

0

Atual campeã, Virna Jandiroba e gaúcha se enfrentam neste sábado no Invicta FC 31

Por: MMA Premium

Acontece neste sábado mais uma edição do maior evento de lutas femininas do mundo. Na cidade de Kansas City, o Invicta FC realiza a sua edição de número 31 com duas compatriotas estrelando a luta principal do evento. Atual campeão peso-palha da organização, Virna Jandiroba terá pela frente a gaúcha Janaisa Morandin, que realiza um sonho em disputar o título do evento que sempre almejou:

– O sonho da minha vida é estar no Invicta, porque, no começo, mulher não podia sonhar com o UFC, então para mim isso é a concretização de um sonho. Seis anos atrás, eu falei para minha mãe que eu lutaria neste evento, e eu nunca nem tinha lutado MMA, e hoje, com 23 anos, estou aqui disputando o cinturão do maior evento feminino mundial. Por isso, vocês podem com certeza esperar muita pancadaria, como eu gosto, mas uma atleta mais precisa, mais inteligente, mais estratégica, e sempre dando tudo, sempre deixando sangue, suor e coração.

Invicta na carreira com 13 lutas profissionais disputadas no MMA, Virna Jandiroba conquistou o título ao venceru Mizuki Inoue em março deste ano. Especialista na luta de solo, a atual campeã deve apostar na arte suave para tentar bater a rival:

– Ela é muito agressiva e muito aguerrida, mas dá muita brecha no chão, e todo mundo sabe que o chão é minha especialidade. A estratégia é colocar a luta para baixo e finalizar. Não há muita novidade. Eu tenho bem confiança, mas não só isso. Esse é o meu jogo e todo mundo sabe qual é meu jogo. Não é bem a estratégia, mas é a forma como você conduz que determina as coisas. Sabe-se o que você vai fazer, mas não se sabe como você vai fazer, na hora que você vai fazer – declarou Virna ao “Combate.com”.

O Invicta FC 31 ainda vai contar com outra brasileira no card, Daiane Firmino fará a co-luta principal do evento contra Pearl Gonzalez, ex-atleta do Ultimate. 

Invicta FC 31
1º de setembro de 2018, em Kansas City (EUA)

CARD DO EVENTO
Peso-palha: Virna Jandiroba x Janaisa Morandin
Peso-mosca: Pearl Gonzalez x Daiane Firmino
Peso-galo: Shanna Young x Lisa Spangler
Peso-palha: Mallory Martin x Ashley Nichols
Peso-mosca: Miranda Maverick x Victoria Leonardo
Peso-átomo: Kelly D’Angelo x Lindsey VanZandt
Peso-palha: Helen Peralta x Kay Hansen
Peso-pena: Audrey Drew x Holli Salazar

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook