Ring Girl mais votada, Jaqueline Ramos fala ao MMA Premium

0

Mais votada Jaqueline conta mais de sua vida para o MMA Premium

A votação foi extremamente apertada, os votos computados chegaram a quase 5 mil pessoas votando e proporcionando uma disputa acirrada, no fim Jaqueline Ramos representando o Taura MMA faturou o título de Ring Girl mais querida da galera.

Jaqueline Ramos - Taura MMA
Jaqueline Ramos

O MMA Premium falou com Jaqueline que nos contou mais de sua vida e como chegou ao mundo do MMA, confira:

Como iniciou sua carreira de Ring Girl no MMA?

Iniciou quando eu trabalhava na academia Team Nogueira Viamão, nos primeiros eventos de MMA que eles organizaram fui convidada para participar como Ring Girl.

O que você sente quando está exibindo a placa antes do inicio da luta/round?

Sinto muita felicidade quando subo no octagon para exibir a placa ao público e sempre dá aquele friozinho na barriga como fosse a primeira vez.

As ring girls do Taura MMA não usam shorts/top ou biquine como a maioria dos eventos de MMA, qual sua opinião sobre a vestimenta para ring girl?

A presença de mulheres com poucas roupas é um costume “sexista e ultrapassado”.
Acho excelente a escolha do Taura MMA com as roupas das ring girls pois o objetivo não é a exibição do corpo e sim da placa, super apoio a decisão deles.

E aí galera o que acham da Ring Girl favorita dos fãs do MMA Premium? Deixem a resposta nos comentários

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.