SFT 21: Jaqueline ‘Zangada’ é escolhida para substituir Glorinha de Paula

0

A curitibana peso-palha foi contratada às vésperas do evento e fala sobre esse desafio

Glorinha de Paula disputaria na categoria peso-palha no SFT 21 com Pâmela Mara, mas devido à uma lesão sofrida no treino, o card foi alterado. A substituta é Jaqueline Jaensch, mais conhecida como ‘Zangada’. A curitibana vem de uma vitória e ganhou três das quatro lutas que disputou no MMA profissional.

A alteração aconteceu nove dias antes do evento, mas a lutadora aceitou o desafio e agarrou a oportunidade de lutar no SFT. Apesar do pouco tempo, Jaque se sente preparada para a luta.

Ver essa foto no Instagram

Repost from @sftmma using @RepostRegramApp – SFT 21 Faria vs. Carrasco ALTERAÇÃO NO CARD Glorinha de Paula se lesionou no treino de terça feira deixando a duvida se poderia ou não conseguir lutar, como estamos a 09 dias do evento nosso machtmaker decidiu por substituí la para preservar sua integridade física e não correr o risco de cair a luta de Pâmela Mara. Para substitui a atleta da Chute Boxe – Diego Lima a organização contratou a Curitibana Jaqueline Zangada que vem de vitória e ostenta duas vitórias por nocaute e sua adversária 03 nocautes na carreira. Continua uma luta de Strikers e Pâmela Mara continua lutando pela a vaga de contender, a questão é se a Curitibana da Chute Boxe Matriz não entra nessa corrida também. Dia 29 de fevereiro SFT 21 Faria vs. Carrasco SFT 21 FARIA X CARRASCO – SÁBADO | 29 FEVEREIRO | 19h YouTube/SFTBRASIL | CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS | Portões as 18h | CARD PRINCIPAL ao VIVO na BAND 23h30 Ingressos no site https://www.bilheteriadigital.com/sft-21-29-de-fevereiro #superlutas #mma #kickboxingxtreme #sftxtreme #jiujitsu #ranking #ufcfighter #megaevento #fight #liveevent #sft21 #davidhudson #live #aovivo #band #bandtv #lutaseletrizantes #mascote #ringgirls #adrenalina #bar #bebidas #contender #sft #mmanacional #sftbrasil

Uma publicação compartilhada por Zangada (@jaquelinejaensch) em

A peso-palha conversou com o MMA Premium e falou sobre o desafio, seu começo nas artes marciais mistas e até contou quem é sua inspiração para subir no octógono.

Você recebeu uma chance de lutar no SFT de última hora,  como se preparar em um período tão curto?

Eu já vinha me preparando para outra luta, em março. Essa oportunidade de lutar no SFT apareceu e meu mestre aceitou com nove dias de antecedência, mas nossa equipe está treinada, estamos sempre muito bem preparados.

Como você começou no MMA?

Comecei no Muay Thai, na equipe Chute Boxe, em 2013. Assistia lutas de MMA nos eventos em que eu competia Kickboxing, então comecei a treinar Jiu Jitsu e migrei para o MMA. Hoje treino e luto pela equipe Chute Boxe Monstro.

Quem te inspira a lutar?

Tenho grande admiração pela Cris Cyborg, minha inspiração no MMA veio dela. Mas minha inspiração de todos os dias é a Jennifer Maia. Não só por ser uma atleta UFC, e sim pela pessoa que ela é. Consegue ser uma atleta de nível altíssimo, sem perder a postura e a humildade.

O que esperar da Jaque nessa luta?

Com certeza será um show! Estou muito bem preparada, nossa equipe trabalhou duro pra isso.

Se pudesse mandar um recado para sua oponente, qual seria ?

Prepare-se, não será moleza! E a vitória virá para Curitiba!

Deixe um recado para a galera que vai assistir o SFT.

Prometo dar o meu melhor lá em cima, espero que gostem!

O SFT 21 está marcado para o próximo sábado, 29 de fevereiro, em São Paulo. Você pode conferir o card principal ao vivo na Band e o card preliminar ao vivo no canal do SFT no youtube.

Ver essa foto no Instagram

SFT 21 Faria vs. Carrasco Tudo pronto para mais um grande show, grandes nomes do MMA Nacional e dos Eventos de Trocação. Guilherme Faria voltou para mostrar que è um dos maiores nomes na sua categoria e para isso vai ter que enfrentar o numero #2 do ranking nacional Elismar Lima “Carrasco”. Anderson’Buzika’ quer voltar a ser um dos melhores na sua categoria e ter uma longa seqüência de vitorias invicta e segue confiante que vai nocautear Melk Costa Caut no primeiro round, mas Melk vai ate o terceiro round para fixar seu nome entre os melhores. Manoel Sousa e Vandirson Alves são os maiores prospectos no peso leve nacional, com certeza vamos vê los como os melhores da categoria no futuro e no legado deles vai ser escrito com grandes confrontos e esse è um deles. Simone Silva tem apenas uma derrota na carreira e è para a UFC Fighter Weili Zhang, isso a torna a numero cinco do ranking nacional e para se manter assim vai ter que derrotar a temível curitibana Karine Killer. Na luta de SFT Xtreme Newton Fernandes retorna ao SFT após uma linda vitória por nocaute no SFT Xtreme e agora vai enfrentar um grande no Kickboxing Nacional Raphael Silva. Tudo isso mais 05 lutas de MMA, mais 05 lutas de SFT Xtreme, mais 02 lutas de MMA Semi Prò, VAI PERDER? SFT 21 FARIA X CARRASCO – SÁBADO | 29 FEVEREIRO | 19h YouTube/SFTBRASIL | CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS | Portões as 18h | CARD PRINCIPAL ao VIVO na BAND 23h30 Ingressos no site https://www.bilheteriadigital.com/sft-21-29-de-fevereiro #superlutas #mma #kickboxingxtreme #sftxtreme #jiujitsu #ranking #ufcfighter #megaevento #fight #liveevent #sft21 #davidhudson #live #aovivo #band #bandtv #lutaseletrizantes #mascote #ringgirls #adrenalina #bar #bebidas #contender #sft #mmanacional #sftbrasil

Uma publicação compartilhada por SFT MMA (@sftmma) em

Share.

About Author

Avatar