SFT 11: Jenny Gotti fala sobre duelo contra Daiana Torquato

0

Atleta de 23 anos está no card principal do evento do dia 27 de abril

Jenny Gotti é mais uma jovem em busca de seu lugar ao Sol, com quatro vitórias em cinco combates na vida de profissional do MMA, Gotti enfrentará um mais experiente e de cartel maior na edição de número 11 do evento.

Jenny Gotti
Jenny Gotti (Crystal fotografia)

Gotti enfrenta Daiana Torquato no card principal e falou com exclusividade com a equipe do MMA Premium sobre as suas expectativas para esse combate, confira:

Jenny, como foi a sua preparação, o corte de peso é o maior vilão de um atleta hoje?

Minha preparação foi a melhor da minha carreira até agora, eu nunca estive tão bem preparada ! O corte de peso é a parte mais difícil sem dúvidas, mas estou bem, não estou fraca tenho profissionais que me ajudam a ficar bem até nos piores dias, e eu sempre digo que amo todo o processo até minha chegada onde quero, o corte de peso faz parte então eu encaro como uma coisa boa .

Você realizou sua última luta em outubro do ano passado, como lidar com essa distância entre as lutas?

Minha última luta foi em outubro mas eu não tive descanso venho treinando como se já estivesse com luta desde então , pra mim poucos meses não me fazem tanta diferença de uma pra outra

O que mais te motiva?

O que mais me motiva é superar os meus limites , buscar sempre ser melhor a cada treino e a cada luta

Quais as metas desse ano?

Minha meta é chegar ao UFC, acho que é o sonho de todo atleta, pretendo fazer uma luta fora do Brasil ainda esse ano, quem sabe depois de luta surge uma oportunidade.

Deixe um recado para a galera que vai acompanhar o evento

Queria falar pra toda galera que gosta do meu trabalho que conto com a torcida de vocês , eu estou preparada e bem focada, podem esperar o melhor de mim, podem esperar uma atleta melhor do que fui nas ultimas lutas ! Obrigada a todos !


O SFT 11, tem transmissão ao vivo pela Band Tv no dia 27 de abril a partir das 23:30, para os fãs que quiserem acompanhar de perto, o evento será no São Caetano Esporte Clube ingressos podem ser comprados através do TotalTickets.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply