Jeremy Kennedy fará luta principal do Brave 21, na Arábia Saudita

0

Jeremy Kennedy fará luta principal do Brave 21, na Arábia Saudita

Por: MMA Premium

O peso pena Jeremy Kennedy já tem data para retornar ao cage do Brave Combat Federation. O canadense, ex-UFC, fará a luta principal do Brave 21, marcado para o dia 28 de dezembrom em Jidá, na Arábia Saudita, e irá enfrentar o perigoso russo Marat Magomedov. O duelo, que já seria casado na estreia de “JBC”, acabou não acontecendo antes por lesão de Magomedov.
Especulações na imprensa internacional dão conta de que os dois estão na lista de possíveis desafiantes ao recém-coroado campeão peso pena do Brave, Bubba Jenkins. Desta forma, o duelo pode ser tido como uma “semifinal”, valendo uma chance pelo cinturão para o vitorioso.
Kennedy, de 26 anos, estreou no Brave 14, no Marrocos, e nocauteou o italiano Danyel Pilò ainda no primeiro round do duelo, que serviu como luta co-principal da estreia do Brave no continente africano. O atleta da Xtreme Couture chegou à sua 12ª vitória como profissional de MMA, tendo apenas um revés em sua carreira até aqui.
Marat Magomedov tem cartel parecido, com 10 triunfos e somente uma derrota, além de um empate. O russo estreou no Brave Combat Federation em maio deste ano, no Brave 12, na Indonésia. Na ocasião, Magomedov dominou Luke Adams, conseguindo uma boa vitória por decisão.
O Brave 21 marcará o 12º evento da maior organização de MMA do Oriente Médio em 2018. Neste período, a companhia deu uma verdadeira volta ao mundo, e terá organizado shows em 11 outros países, com Jordânia, Brasil, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Paquistão e Bahrein já tendo recebido edições do Brave. Antes da estreia na Arábia Saudita, o Brave passará também pela África do Sul (Brave 19, no dia 8 de dezembro) e Índia (Brave 20, em 22 de dezembro)
Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply