Jéssica Andrade encara Tecia disposta a honrar PRVT após polêmica com Pedrita

0

Lutadora se mostrou incomodada com críticas feitas ao seu mestre e equipe após derrota de companheira no UFC Belém

Por: Bill Santos

Jéssica Bate-Estaca entra no octógono do UFC no próximo sábado, quando enfrenta na cidade de Orlando, Tecia Torres, número 2 do ranking peso-palha da organização. A atleta da PRVT (Paraná Vale-Tudo), se mostrou incomodada com as críticas que sua companheira, Priscila Pedrita, e seu mestre sofreram após o UFC Belém:

– Por ela ter perdido, e por todas muitas pessoas falarem “nossa, parece que nem treinou, não fez nada”, é uma motivação maior para mim mostrar que ela estava bem treinada sim. Estou indo mais focada, mais bem preparada ainda para mostrar a todo mundo que sou uma campeã, que o treinamento do meu mestre é sinistro, que ele é o melhor treinador que existe. Não tem essa de não lutar com o “Hulk”. Pode vir quem for que a gente vai lutar, a gente não desiste fácil. Agora se tornou uma questão de honra chegar lá e honrar meu mestre e minha equipe, e mostrar que temos a melhor equipe feminina do mundo! – destacou a lutadora.

Ainda em entrevista com “Combate”Jéssica Bate-Estaca falou sobre o seu treinamento para enfrentar Tecia Torres neste sábado:

– Toda vez que dou entrevista falo que o camp foi melhor que o anterior, mas nesse realmente me dediquei mais, fiz mais treinos que o normal, e ele foi feito todo na PRVT junto com as meninas. Hoje temos a Jéssica Delboni, que é mais ou menos do mesmo tamanho que a Tecia Torres e tem o mesmo estilo de luta, então me ajudou muito. Não precisei dessa vez buscar treinamento com meninas de fora. Achei uma sparring dentro de casa. Estou muito bem preparada. Treinei mais dessa vez que pelo cinturão e estou sem lesão. Estou treinando desde dezembro e dá para ver que meu físico mudou bastante.

Vindo de uma vitória arrasadora diante de Cláudia Gadelha em setembro do ano passado, no Japão, a brasileira está muito perto de conquistar uma nova chance de disputar o título peso-palha do UFC, caso vença Tecia no próximo fim de semana.

UFC Fight Night: Emmett x Stephens
24 de fevereiro de 2018, em Orlando (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, no horário de Brasília):
Peso-pena: Josh Emmett x Jeremy Stephens

Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Ilir Latifi
Peso-meio-médio: Mike Perry x Max Griffin
CARD PRELIMINAR (18h, no horário de Brasília):
Peso-galo: Renan Barão x Brian Kelleher

Peso-galo: Sara McMann x Marion Reneau
Peso-palha: Angela Hill x Maryna Moroz
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Alan Jouban
Peso-leve: Gilbert Durinho x Olivier Aubin-Mercier
Peso-meio-pesado: Sam Alvey x Marcin Prachnio
Peso-galo: Rani Yahya x Russell Doane
Peso-mosca: Eric Shelton x Alex Perez
Peso-galo: Albert Morales x Manny Bermudez

 

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply