fbpx

João Oliveira busca chance pelo título do Jungle Fight: “Vou ser o campeão em breve”

0

Mineiro será uma das atrações do Jungle Fight 96 que acontece no próximo sábado em Belo Horizonte

Por: MMA Premium

João Oliveira surge como uma das maiores promessas do cenário mineiro e nacional quando o assunto é artes marciais mistas. Somando 7 vitórias em 9 lutas disputadas na carreira, o atleta natural da cidade de Contagem, Minas Gerais busca mais um triunfo na carreira no próximo sábado. O lutador vai enfrentar Fernando Lourenço na edição de número 96 do Jungle Fight marcado para o Clube Labareda, situado em Itapoã, Belo Horizonte. Questionado sobre o rival, João revelou o que conhece do próximo adversário:

— O conheço porque já lutamos nos mesmos eventos aqui em Belo Horizonte. É um cara duro, tem um bom cartel com 9 vitórias, mas estou muito bem preparado, vou para decidir essa luta com nocaute ou finalização.

Atleta da Borracha Team onde treina ao lado de ninguém menos do que Paulo Borrachinha, irmão do Mestre “Borracha”, João vive uma das melhores fases da carreira já que acumula uma série com 3 vitórias consecutivas. Invicto no Jungle Fight onde derrotou 3 oponentes, o mineiro que atua tanto na categoria dos penas, quanto nas dos galos vislumbra uma chance pelo título caso consiga sua quarta vitória na organização presidida por Wallid Ismail:

— Com certeza vou buscar esse cinturão, isso é um fato, já tenho 3 excelentes vitórias no evento, e com essa vou embalar 4 vitoria se Deus quiser. Estou trabalhando pra isso, vou fazer o meu trabalho bem feito e o que vier depois dessa luta vai ser consequência. Por enquanto estou focado no presente, na próxima luta, mas entrei no Jungle para ser campeão e isso vai se concretizar em breve.

Com apenas 21 anos de idade, o “The Diamond” como é conhecido ainda terá a chance de mostrar o seu potencial pela primeira vez não só para o Brasil, quanto também para o mundo, já que o Jungle Fight terá pela segunda vez a transmissão pelo DAZN. Maior plataforma de streaming de esportes ao vivo do mundo, o aplicativo transmite o Jungle Fight para 5 países da europa, além do Japão, Canadá e os Estados Unidos. Visando maior reconhecimento, o lutador promete dar um show na edição deste sábado e em seguida buscar o tão sonhado título da organização:

— O Jungle é a maior organização de MMA da América Latina e agora sendo transmitido pelo DAZN para todo o mundo engrandece ainda mais o  evento, além de aumentar a nossa visibilidade. Quero me aproximar do cinturão e para isso não vou deixar essa luta ir para as mãos dos juízes, vou ver o campeão em breve — finalizou João Oliveira.

O confronto entre João Oliveira e Fernando Lourenço será válido pela categoria dos galos. O Jungle Fight 96 ainda vai contar com a disputa do título peso-leve entre Raimundo “Tubarão” contra Mad Denner, além do confronto pelo cinturão peso-mosca feminino entre Natália Silva e Gabi Marçal.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply