fbpx

João Oliveira cumpre promessa e nocauteia rival no primeiro round

0

Mineiro foi um dos grandes destaques da primeira edição do X1 Kombat

Aconteceu no último dia 10 de agosto a primeira edição do X1 Combat, evento organizado e realizado na cidade de Contagem, Minas Gerais. Companheiro de treinos de nada menos do que Paulo Borrachinha, atleta no qual ajudou no seu camp para o último combate, João Oliveira surpreendeu a todos ao vencer o rival Robert Petter com um nocaute avassalador ainda no primeiro round.

— Meu treinamento para essa luta foi 100% voltado em conseguir o nocaute, treinei bastante wrestling para defender as quedas e manter a luta em pé o máximo tempo possível. Procurei manter a distância e conectar os golpes. Consegui executar 100% da estratégia e o nocaute veio no primeiro round — declarou o lutador que havia revelado antes da luta que estava com as mãos afiadas.

Com apenas 21 anos de idade, João Vitor de Oliveira pode ser facilmente apontado como uma das maiores promessas do Brasil na divisão dos penas atuando no cenário nacional. Com passagem pelo Jungle Fight, onde venceu 3 adversários em 3 lutas disputadas, o mineiro agora busca desafios ainda maiores na carreira depois da grande atuação que teve em Minas Gerais:

— Sempre buscamos e almejamos os melhores eventos, já lutei em um grande evento que é o Jungle Fight, mas também tenho vontade de participar de outros grandes que temos no Brasil. Depois de uma bela vitória como essa com certeza as portas vão se abrir e novas oportunidades vão aparecer.

Joao Oliveira – Credito foto – X1 Kombat

Somando 7 vitórias em 9 combates na carreira, João Vitor acumulou com o triunfo no X1 Kombat a terceira vitória consecutiva como atleta profissional de MMA. Vivendo uma grande fase, João soma 2 triunfos por nocaute, e o mesmo número de finalizações no cartel. Questionado sobre a grande evolução que vem tendo na trocação, o lutador prometeu voltar ainda melhor em sua próxima apresentação no cage:

— A cada luta é notória a minha evolução como lutador, estou em uma boa fase, mas não estou acomodado. Estou em constante evolução e com certeza vou estar bem melhor na minha próxima luta — finalizou João Oliveira.

Dentre as principais metas que o lutador da Team Borracha tem para o segundo semestre de 2019 estão o desejo de fazer pelo menos mais dois combates e colocar o seu nome ainda mais em evidência no cenário nacional até o início do próximo ano.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply