Joe Rogan fala sobre vitória de Francis Ngannou sobre Cain Velasquez 

0

O comentarista e lenda do UFC afirma que Ngannou é o lutador “mais assustador de todos os tempos”.

“O Predador”, Francis Ngannou, precisou de apenas 26 segundos para derrotar o ex-bicampeão do UFC, Cain Velasquez, no UFC Phoenix. Seguramente, essa foi a maior vitória da carreira do camaronês que possivelmente terá outra chance ao título dos pesos pesados no fim do ano.

Rogan reagiu a luta em um episódio do Fighting Companion, em seu podcast The Joe Rogan Experience. O comentarista se mostrou impressionado com o camaronês e sua vitória, declarando:

“Ele é tão grande, cara. Ele é tão grande e tão perigoso. Ele é incrível. Cain é um dos melhores de todos os tempos, isso mostra quanto Ngannou é bom. Esse é o cara mais assustador que eu já vi.”

O camaronês teve sua estreia no UFC em 2015, conseguindo uma chance ao título após uma sequência impressionante de vitórias, sendo cinco vitórias por nocaute e uma por submissão (6-0). No entanto, em sua luta pelo título contra Stipe Miocic, “O Predador” foi dominado durante os cinco rounds, sofrendo assim sua primeira derrota no UFC. Ngannou afirma que essa derrota abalou o seu psicológico em luta seguinte contra Derrick Lewis, resultando em mais uma derrota do o camaronês.

Entretanto, Rogan afirma que o camaronês foi honesto consigo mesmo após suas derrotas e que Ngannou possui grande capacidade de aprendizado. Sobretudo, Rogan acredita que Ngannou, que agora vem de duas vitórias consecutivas, ainda pode significar um grande desafio para divisão:

“Francis é o mais assustador de todos os tempos. O negócio com o Francis é, ele está aprendendo nesse ritmo muito rápido quando você olha para um cara que só está fazendo isso há quantos anos? 100 por cento de treinamento, ele tem lutado por talvez cinco anos. Eu acho que cinco anos a partir do momento que ele aprendeu artes marciais. Cara, ele é um personagem de cinema”.

Fontes: bjpenn.com, mmafighting.com

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.