John Macapá e Patricky Pitbull representam o Brasil no Bellator desta sexta-feira

0

Lutadores sobem no ring circular para enfrentar fortes adversários no evento

Por: MMA Premium

São Paulo, 19 de Setembro de 2018. A sexta da FOX Sports será de muita emoção e adrenalina com o Bellator 205. Direto da CenturyLink Arena, em Idaho, nos Estados Unidos, a noite de 21 de setembro promete grandes duelos e contará com um timaço de lutadores brasileiros, que buscam se firmar na categoria. Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o evento será destaque ao vivo e com exclusividade a partir das 22h.

Na luta principal, o brasileiro John Macapá enfrenta o jovem americano AJ McKee, considerado uma das revelações do Bellator, com um cartel de 11 lutas, sem derrotas. Por outro lado, o macapense de 31 anos, depois de um bom início, com quatro vitórias em sequência, foi derrotado no ringue por Daniel Weichel e Pat Curran.

Para o narrador do FOX Sports Eder Reis, todas as lutas do card principal são consideradas excelentes e muito bem casadas. “Elas terão confrontos, não será aquela disparidade com um lado muito forte e o outro mais fraco. Teremos lutas equilibradas, que foram bem promovidas pela organização do Bellator”, ressalta Eder, que valoriza a ascensão de AJ McKee, mas faz questão de destacar o potencial do brasileiro John Macapá.

O comentarista do FOX Sports Mário Filho também concorda que os holofotes da luta principal estarão voltados para McKee. “De fato, ele é mesmo um talentoso prodígio, com performances acrobáticas e exuberantes. Mas vejo o John Macapá mais sólido e capacitado, além de muito mais testado. Acho que a noite pode acabar com o brasileiro derrubando a invencibilidade do jovem americano”, ressalta Mário Filho.

Ainda pelo card principal, o Bellator 205 recebe o confronto entre Rafael Lovato e John Salter. Os dois deveriam ter se enfrentado no Bellator 198, em abril, mas uma lesão tirou Salter do card. Na mesma noite subirão ao ringue circular o brasileiro Patricky Pitbull e o americano Roger Huerta. Pitbull está em busca de sua quarta vitória consecutiva, visando a luta pelo cinturão da categoria. 

Confira abaixo ao card principal do evento:
• Peso pena: AJ McKee x John Macapa
• Peso médio: Rafael Lovato Jr. x John Salter
• Peso leve: Patricky Pitbull x Roger Huerta
• Peso mosca: Veta Arteaga x Denise Kielholtz

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook