fbpx

Johnny Kabeça vibra com performance no Real Fight 14

0

Lutador foi um dos grandes destaques do evento paulistano

Por: MMA Premium

Atleta e líder da Tsunami Combat Team, Johnny Gonçalves, mais conhecido como “Kabeça” no mundo das artes marciais mistas foi escalado para lutar na décima quarta edição do Real Fight. Longe do octógono há quase 1 ano, o lutador mostrou que não ficou “enferrujado” com o tempo parado, e  dominou o rival até a conquista da vitória por finalização no fim do terceiro round. Após ficar perto de voltar ao cage por algumas oportunidades nesse período, Johnny vibrou com o grande retorno que teve:

— Estava vindo de 3 campings onde as lutas acabaram caindo, duas vezes no Future FC e uma possível luta no Bellator, me preparei junto com os meus atletas, então estava em um ritmo legal. Gostei muito da minha performance no Real Fight, consegui ficar 3 rounds na guarda ou meia-guarda antes de finalizar. Estou aperfeiçoando esse jogo como poucos atletas fazem no Brasil.

A décima quarta edição do Real Fight aconteceu na cidade de São José dos Campos no dia 23 de novembro e contou com grandes atletas do interior paulista. Antes de voltar ao cage e brilhar no Real Fight, Johnny Kabeça ficou perto de estrear no Bellator, porém alguns impasses acabaram fazendo com o que o lutador deixasse o card. Questionado sobre o sonho de lutar fora do país, o lutador de 30 anos ainda não sabe se terá outra oportunidade, porém fez questão de apontar algumas de suas pupilas como grandes representantes do Brasil lá fora no futuro:

— Não sei ao certo como será essa carreira lá fora, estou com visto, alguns atletas em negociação, tenho a Monique no Invicta, Dayane e Sofia também são atletas que vejo como grandes promessas para o MMA internacional.

Somando 8 triunfos, 4 derrotas, além de um No Contest na carreira, Johnny Kabeça acumula passagens por grandes eventos do cenário nacional como o SFT e o Batalha MMA, evento no qual ostenta o título peso-pena da organização. Selecionado para participar da primeira edição do TUF Brasil, o atleta natural da cidade de Taubaté falou sobre os futuras metas da carreira, planos esses que envolvem desde defender seu título no Batalha, até elevar o nome da Tsunami Combat Team com grandes atletas que atualmente estão no exterior.

— Quero defender meu cinturão no Batalha, lutar pelo cinturão do Real Fight e migrar para fora. Além disse tenho o projeto de expandir a equipe, trazer atletas de fora para morar em Taubaté e representar a nossa equipe.

Enquanto aguarda pelo próximo compromisso nas artes marciais mistas, Johnny Kabeça foca as atenções no pupilos da Tsunami Combat Team, dentre eles Monique Adriane, atleta contratada pelo Invicta FC, além de outras feras do cenário nacional.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply