Jon Fitch estreia no Bellator contra ex-UFC, em maio

0

Americano fará sua primeira luta no mesmo card que Bader x King Mo

Por: MMA Premium 

Na última quinta-feria (1) foi anunciado que Jon Fitch assinou um contrato com Bellator e na madrugada da última sexta-feria para este sábado a organização já confirmou a primeira luta do ex-UFC. O americano também irá encarar um lutador que já fez parte do plantel do Ultimate, ele é Paul Daley. Ambos vão se enfrentar na edição de número 199 do evento, marcada para o dia 12 de maio, na Califórnia (EUA).

Ex-campeão do extinto WSOF, Fitch vem de quatro vitórias consecutivas sobre Yushin Okami, João Zeferino,Jake Shields e Brian Foster. Conhecido por ser “amarrão”, o americano carrega o cartel de 30 triunfos, sete reveses, um empate e um No Contest. Aos 40 anos de idade, ele teve uma grande passagem pelo Ultimate onde lutou de 2005 até 2013.

Com mais tempo no Bellator, Daley vem de uma boa vitória por nocaute, sobre o também ex-UFC, Lorenz Larkin. Com seus 35 anos de idade, o inglês é muito tarimbado na sua carreira de lutador profissional de MMA. Ele carrega 40 vitórias, 15 derrotas e dois empates no seu cartel.

Confira a postagem do anúncio

Bellator 199

San Jose,Califórnia, Estados Unidos

Sábado, 12 de maio de 2018  

Ryan Bader x Muhammad ‘King Mo’ Lawal

 Jon Fitch x Paul Daley

Share.

About Author

Avatar

Leave A Reply