Jon Jones é preso nos Estados Unidos

0

O campeão meio-pesado do UFC foi pego bêbado e armado em Albuquerque

Jon Jones saiu mais uma vez das páginas de esportes para as policiais, já que o campeão foi detido por dirigir bêbado e por uso negligente de arma de fogo, em Albuquerque, nos Estados Unidos.

Segundo informações do site ‘MMA Fighting’, que teve acesso aos registros de prisão do lutador, ‘Bones’ foi pego na madrugada desta quinta-feira e foi liberado após o pagamento de fiança.

Além do uso negligente de arma de fogo e dirigir embriagado, o americano ainda foi autuado por posse de garrafa de bebida exposta (o que é proibido por lei nos EUA) e ausência de prova de seguro do carro que estava conduzindo.

Ficha de detenção de Jon Jones.

Entenda o caso

De acordo com a rede de TV “KOAT”, foram ouvidos disparos de arma de fogo e os policiais responderam da mesma forma. Em seguida, abordaram um veículo e encontraram Jon Jones no banco do motorista. Além disso, os policiais notaram que o lutador parecia estar alterado, o que foi confirmado por ‘Bones’ e mais tarde por um teste de bafômetro.

Após a prisão, uma pistola preta foi encontrada embaixo do banco do motorista, e atrás do banco do carona, uma garrafa de bebida alcoólica aberta. O americano nega ser o autor os disparos.

Segundo Gilbert Gallegos, diretor de comunicações da Polícia de Albuquerque, testes serão feitos para determinar se a arma foi usada em algum crime.

“Como parte da investigação sobre esse incidente, nossa Unidade de Redução da Violência Armada testará a arma de fogo e o revestimento da bala. Reduzir a violência armada em Albuquerque é nossa principal prioridade”, disse Gilbert Gallegos em comunicado enviado ao ‘MMA Fighting’.

Share.

About Author

Avatar