Jorge Masvidal quer McGregor e diz que daria luta no estilo que ele gosta

0

Dono da vitória mais rápida da história do UFC, norte-americano vê em McGregor uma grande oportunidade para sua carreira

Jorge Masvidal
Jorge Masvidal MMA Premium

Atual número três do ranking dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Jorge Masvidal voltou aos holofotes para falar da possível luta contra o irlandês Conor McGregor. Embora a possibilidade do confronto ter sido negada por Dana White, presidente do UFC, Masvidal demonstrou respeito ao ex-campeão ao site ‘TMZ Sports’, mas afirmou ser o oponente ideal para McGregor.

Vindo de dois nocautes fulminantes sobre Darren Till e Ben Askren, o “Gamebred” busca ser o grande nome para trazer o ex-campeão dos pesos penas (66 kg) e leves (70 kg) para o octógono.

VITÓRIA HISTÓRICA

Jorge Masvidal vem de um triunfo histórico contra o wrestler all-american Ben Askren. Foram necessários apenas cinco segundos para o “Street Jesus” acertar uma joelhada voadora em Askren e finalizar a luta.

DE OLHO NO “REI DE DUBLIN”

Conor não luta desde outubro de 2018. Na ocasião, o falastrão foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves. Para Masvidal seu estilo de luta seria ideal para enfrentar McGregor.

“Conor fez muito no esporte e já conquistou seu dinheiro. Se ele sente que não está recebendo o suficiente para voltar a lutar, eu serei o primeiro a aplaudi-lo e apoiá-lo. Porém, se ele retornar e quiser alguém que vá trocar na luta em pé e dar a ele o tipo de combate que ele gosta, não precisa procurar mais. Eu estou bem aqui”, afirmou ao “TMZ Sports”.

Apesar da luta chamar a atenção dos fãs de MMA ao redor do planeta, o chefe do Ultimate já anunciou ser contra a realização do confronto. Dana diz que o meio-médio seria muito grande para McGregor. Entretanto, o atleta da ‘American Top Team’ discorda de White e explica que a diferença de peso entre eles é menor do que as pessoas imaginam. Caso o combate aconteça, Jorge garante aos fãs uma luta movimentada.

“Eu sou um meio-médio pequeno e o Conor é um peso-leve de tamanho decente. A diferença de tamanho não é tão grande. Se ele quiser, a luta está aqui. Terá muita ação e eu terei minha mão levantada ao final. Eu não entraria no octógono para vencê-lo por pontos, vou para nocauteá-lo”, apontou.

Jorge Masvidal possui um cartel de 34 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional. Pelo UFC, o veterano tem 11 triunfos e 6 reveses. No total, 15 nocautes, 2 finalizações e 17 decisões. Do outro lado, o “Notorious” tem 21 vitórias em 25 combates, em sua carreira. Além disso, McGregor foi derrotado por Floyd Mayweather Jr. Em uma “super-luta” de boxe, realizada em Las Vegas (EUA), no dia 26 de agosto de 2017.

Apesar de vir de derrota, McGregor possui 18 vitórias por nocautes em sua carreira, e só perdeu por finalização. Foram quatro no total.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply