Vai subir! José Aldo planeja combate no peso-leve e descarta luta com Moicano

0

José Aldo não gostaria de enfrentar o compatriota Renato Moicano e quer subir de categoria

Por: MMA Premium

O ex-campeão dos penas  José Aldo júnior planeja mudar  de categoria no UFC. Em entrevista ao “Combate.com” Aldo falou dessa sua vontade lutar entre os leves:

 “Quero lutar no peso-leve. Estamos estudando um nome bom, que possa me colocar pra cima. No peso-pena não tem como eu apontar um nome ideal, porque todos estão atrás de mim no ranking, todos estão tentando se promover. Eles sabem que eu estou na frente de todo mundo, não faria muito sentido para mim, já que estou mirando o título”.

Sobre enfrentar o também brasileiro Renato Moicano, José Aldo foi enfático e disse que esse não é momento para essa luta acontecer:

“Eu acho que faço luta com qualquer um. Principalmente com pessoas que querem lutar comigo. Eu vejo isso com bons olhos. Mas acho que essa luta contra o Moicano não é para agora. Tenho outros adversários em mente, que vão me colocar em um lugar muito melhor do que ele. Então, ganhar dele não é mais do que minha obrigação. Para mim, essa luta não tem significado nenhum. Mas se um dia eu tiver oportunidade de lutar com ele, quero lutar, sim. Dessa forma, a gente cala qualquer boca que possa falar qualquer coisa”.

José Aldo vem de uma grande vitória sobre Jeremy Stephens e é o segundo no ranking dos penas do UFC.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook