José “Shorty” Torres deixa o UFC e assina com o Brave

0

José “Shorty” Torres deixa o UFC e assina com o Brave

Por: MMA Premium

O Brave Combat Federation anunciou nesta sexta-feira (14) a contratação de José “Shorty” Torres, um dos principais “agentes livres” do MMA mundial. O peso mosca e peso galo assinou um contrato multi-lutas com a principal organização de MMA do Oriente Médio e deverá fazer sua estreia em 2019.
Torres irá renovar sua parceria com o Brave e com a academia KHK MMA. O norte-americano participou da primeira geração de atetas que representaram a KHK MMA no cenário mundial, tornando-se campeão de duas categorias no Titan FC enquanto treinava na equipe de Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa, patrono do Brave.
Além dos dois cinturões do Titan FC, Torres também é conhecido por ter sido campeão mundial amador, conquistando a medalha de ouro no Mundial da IMMAF (Federação Internacional de MMA). E o lutador espera adicionar um cinturão do Brave, talvez dois, à coleção.
“O Brave ainda não tem um campeão peso mosca. Então, isso é algo que quero fazer. Quero me tornar o primeiro campeão peso mosca da história do Brave. E também quero me tornar o primeiro atleta a ter dois cinturões do Brave simultaneamente”, comentou “Shorty” ao site MMA Fighting.
José iniciará sua carreira no Brave com um cartel profissional de oito vitórias e uma derrota. Como amador, ele conseguiu um cartel ainda mais impressionante, com 12 triunfos e nenhum revés. 
No peso mosca, Torres se juntará ao decacampeão mundial de jiu-jitsu Bruno Malfacine, ao especialista em muay thai Marcel Adur, e também ao campeão mundial de sambo Velimurad Alkhasov.
Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply