fbpx

Entrevista: Josué Borilli lutará no Premier FC 29, nos EUA

0

Um dos nomes da nova geração do MMA gaúcho que está ganhando notoriedade.

O atleta da MFT(Minu Fight Team) Lutas, Josué Borilli fará sua estreia no MMA internacional do Premier FC 29, dia 19 de outubro, nos Estados Unidos.

Ademais, com um cartel de 4 vitórias e apenas uma derrota, Josué Borilli conversou com o MMA Premium sobre esta nova fase da sua carreira:

Qual a expectativa para sua luta nos EUA?

É um prazer voltar a conceder uma entrevista ao MMA Premium, estamos trabalhando forte, treinando duríssimo para essa luta. O meu adversário realizou sua segunda luta no Bellator. Então nos esperamos uma boa luta, com certeza vou conseguir impor meu jogo e trazer uma Vitória. 

Como avalia sua jornada no MMA até o momento?


Venho de uma derrota no MMA na minha última luta, mas graças a deus treinamos muito e com a ajuda da minha equipe consegui melhorar em alguns aspectos. Devo todo esse trabalho a MFT e a Dejesus Sports Management que me deram a oportunidade de lutar pelo cinturão, estou muito feliz por ter chegado aqui e agora vamos mostrar nosso trabalho com excelência.

Quais os planos para o futuro no MMA?

Com certeza, a meta é evoluir, não consigo pensar no futuro pois o futuro é hoje o agora. Pretendo treinar duro para manter um bom rendimento de vitórias e com certeza lutar novamente aqui nos EUA, mas a meta é ir mais longe que eu conseguir ir dentro do esporte.

Deixe um recado para seus fãs:

Eu com certeza vou dar meu melhor, estamos competindo contra uma potência no esporte, mas estamos vindo forte agradeço a todos que acreditaram e os que não acreditaram também pois serviu de motivação ate aqui e para os próximos passos. Foi um prazer Claiton, fazer essa entrevista um muito obrigado pelo apoio e um abração a todos que estão lendo essa matéria. Oss!

Gostaríamos de deseja muita boa sorte Josué Borilli e lembrar que o evento será neste sábado, 19 de outubro.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply