Exclusivo: Ju Thai fala sobre carreira e GP do Invicta FC

0

Ju Thai será uma das brasileiras do GP do Invicta FC e nos falou sobre isso

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Aos 37 anos, Juliana Lima, a Ju Thai irá participar do GP do Invicta FC. A experiente lutadora com passagem no UFC terá como possíveis adversárias: Mizuki, Janaisa Morandin, Danielle Taylor, Kailin Curran, Brianna Van Buren. Sharon Jacobson e Sunna Davidsdottir.

Ju, você vai participar de um formato novo de evento no Invicta, como surgiu essa oportunidade?

Já havia assinado um contrato de 6 lutas com o Invicta e estava esperando por uma oportunidade de lutar, seria dezembro depois mudaram para fevereiro e finalmente meu empresário me veio com essa proposta desafiadora , sem pensar duas vezes aceitei. Venho lutando profissionalmente há 10 anos, já fui para o Líbano , passei pelo invicta e fiz 7 lutas no UFC contra as mais duras oponentes, só meu faltava um GP para completar , mais um desafio!

Qual a meta de 2019?

Meta de 2019 e lutar regularmente . Seguir a minha carreira com menos pressão e mais diversão.

Você tem aliado os treinos ao trabalho na academia, falta apoio para os atletas?

Não da pra viver só de luta, hoje meu trabalho principal São as aulas eu eu ministro aqui em duas Gracie barra no Texas , onde eu pago minhas contas , a luta hoje pra mim virou um hobby e algo que eu amo fazer e faço por prazer.

Qual é o maior inimigo de um atleta?

O maior inimigo do atleta e ele mesmo.

Se pudesse mudar algo na sua carreira, o que seria?

Não mudaria nada, tudo acontece da maneira que tem que acontecer , eu aprendi com os erros e curti as minhas vitórias . Devemos levar a vida com mais leveza ser menos duros com nos mesmos e aproveitar o processo que é mais importante que o resultado, o resultado é a consequência!

Então, o que esperar da Ju Thai neste ano?

Espero ter uma vida mais ativa nos campeonatos não só no mma mas como nos campeonatos de bjj, podem esperar uma Ju thai tranquila , sem nada para provar , curtindo o processo e levando a vida com leveza e alegria!

 

Ademais, a experiente Ju Thai possui um cartel de 9 vitórias e cinco derrotas, tendo vencido nomes como Nina Ansaroff e Kinberly Novaes

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply