fbpx

Entrevista: Juan Gonzalez lutará pelo cinturão no Taura MMA 8

0

O uruguaio da Team Nogueira Viamão campeão do Max Fight, Juan Gonzalez está entre os grandes destaques do MMA no sul do Brasil. Juan enfrentará Douglas He-Man na luta principal do Taura MMA 8, valendo cinturão.

Juan Gonzalez nos falou sobre este confronto e muito mais.

Juan como foi a preparação para o Taura?

A preparação para esse evento foi excepcional; eu vinha motivado com a vitória do cinturão do Max Fight e treinando forte porque estava a possibilidade de estreitar na UFC no Uruguai. Ao final não rolou esse convite mas continuei o foco e o treino até que surgiu essa grande oportunidade de lutar pelo cinturão do Taura nos galos dessa vez. Além de ser a luta principal da noite um confronto Brasil x Uruguay e para mim sempre é uma honra carregar a bandeira do meu país.

O que tem a dizer sobre o evento?

O evento vai ser para muitos o melhor evento brasileiro, o card ficou bem atrativo com lutadores de diversas partes do Brasil e um gringo que é muito bom! (risos)
Além de presenças vip do mais alto nível de nosso esporte.

Quais os planos para 2020?

Meus planos para 2020 são continuar como venho até agora; com a mente focada no sucesso, treinando duro.


Deixe um recado para os fãs

Agradeço aos meus patrocinadores que estão me permitindo um desenvolvimento maior na minha carreira e sei que vou conseguir muito mais com a ajuda deles!
Como todo atleta de mma aspiro en entrar na ufc, estamos trabalhando e já estamos perto disso, só não perder meu norte e não adiantar etapas quando tenha que ser, será.
Obrigado a todos os que me acompanham nessa caminhada; aos torcedores do meu país, aos torcedores no Brasil; meus parceiros de treino e familiares.
Sou muito grato com cada mensagem de apoio e vou deixar tudo lá em cima como faço no dia a dia para sair com a vitoria e fechar o ano com os cinturões de dois dos maiores eventos do Brasil.

 

O Taura MMA 8 terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate.  

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply