fbpx

Dois judocas de São José dos Campos patrocinados pela DMCard brilham no Pan American Open de Santiago

0

No último fim de semana, nos dias 23 e 24 de março, aconteceu o Pan American Open de Santiago, no Chile. Dois atletas de alto rendimento da equipe de judocas de São José dos Campos voltaram para casa com medalhas. Lincoln Neves foi ouro na categoria até 73 kg e Caio Brígida foi prata na categoria até 81 kg.

Os dois atletas, assim com dezenas de outros judocas, inclusive das categorias de base (Atleta Cidadão), são patrocinados pela DMCard por meio do projeto Dedica Mais de apoio ao esporte e paradesporto joseense.

“Dedica Mais é o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba

No dia 14 de fevereiro de 2019, com um grande evento em São José dos campos, a DMCard lançou o “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba. A partir de então, a empresa passou a apoiar mais de 730 atletas joseenses nas modalidades Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de Atletismo, Natação, Karatê, Judô, Goalball e Paraciclismo.

Trata-se de um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda contempla 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.”

O apoio da DMCard no fomento ao esporte de São José dos Campos está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, a transformação social por meio do esporte, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial.

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 299 redes e 5.403 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply