Com foco no UFC, Julia Polastri assina com o SFT e fala sobre

0

Atleta contratada pelo SFT projeta cinturão e mira UFC como futuro

Um dos nomes mais presentes no Ranking Nacional de MMA, Julia Polastri agora faz parte do SFT, sua ida ao evento movimenta o mercado nacional e mostra que todos estão ligados nas grandes estrelas do Ranking.

Julia já tem seu objetivo traçado, quer chegar ao UFC e o SFT será mais uma grande porta na carreira da lutadora.

Conversamos com a atleta sobre seu novo desafio e o que podemos esperar dela na nova casa, confiram mais uma entrevista do MMA Premium:

Julia, como surgiu o convite para o SFT? 

Primeiro eles me chamaram pra lutar contra a Kalindra (ex UFC), só que a luta não rolou e eles continuaram interessados em mim.

O que esperar de você nesse novo evento? 

Com certeza vou manter o foco de dar um show pra quem estiver assistindo e deixar meu melhor no octógono.

Confira a entrevista com Jéssica Bate-Estaca Andrade:

Julia Polastri
Julia Polastri

O SFT costuma ter um contrato com número de lutas, o foco é  ser campeã do evento e depois ir para o UFC? 

O foco na verdade é ir pro UFC ja até rs mas como não é assim que a banda toca… o SFT é um ótimo evento e rolou esse convite pra mim, claro que se eu tiver tempo, eu vou pegar o cinturão de la também, mas o UFC é o único real foco da carreira.

O que você acha do SFT?

O SFT é um dos maiores eventos do país, dão uma moral para os atletas, por ser uma atleta que ainda não lutou no evento, estou curiosa para saber como será a minha estreia.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.