fbpx

Justin “The Highlight” Gaethje quer luta contra Conor McGregor na Irlanda

0

Gaethje afirma que vai, enfim, aposentar o irlandês.

McGregor dominou as notícias nas últimas semanas. Além de problemas legais e acusações de abuso sexual, o irlandês também anunciou sua aposentadoria. Entretanto, 10 dias depois, sugeriu um retorno após declarações controversas no Twitter com Khabib Nurmagomedov.

Com seu suposto retorno ao mma, o irlandês foi desafiado por ninguém menos que Justin Gaethje.

Gaethje vem de vitória dominante contra Edson Barboza. Após nocautear o brasileiro no primeiro round, Gaethje ganhou mais um prêmio de Luta da Noite no UFC Filadélfia. Em suas últimas cinco lutas, o americano ganhou quatro bônus de Luta da Noite. Além de um nocaute aos 90 segundos sobre James Vick, em Agosto no UFC Fight Night 135. Portanto, com a vitória sobre Barboza e sua sequência de lutas excepcionalmente empolgantes, Gaethje se assegura como um desafiante indubitável na categoria dos leves.

Segundo o TMZ Sports, Gaethje pediu por luta contra McGregor. Para o americano, essa seria a única luta que faz sentido para ele:

Esta é a categoria de peso mais louca que existe no UFC. Acho que é a que tem mais oportunidades de se tornar um superstar. Há tantas lutas agora, mas Conor parece que ele está voltando, então eu sou o cara. Se ele vai lutar com alguém, tem que ser eu. Essa é a que eu quero. Tony está lá, mas ele precisa voltar e ficar melhor, então isso deixa Conor e eu.”

Ademais, para Gaethje, apesar de improvável, a localização ideal para esse confronto seria o país natal de McGregor:

“Eu quero lutar com ele. Eu quero lutar com ele na Irlanda. Eu sei que isso não vai acontecer na Irlanda, mas esse é o meu sonho, ir até lá e estar nesse tipo de caos. É isso que me acorda todos os dias.”

Por fim, em relação a aposentadoria do irlandês, o americano ofereceu auxílio:

“Eu vou lá, ficar de pé e nocauteá-lo. Ele quer se aposentar, eu posso ajudá-lo a sair.”

Fonte: mmafighting.com

https://www.mmafighting.com/2019/4/8/18300128/morning-report-justin-gaethje-wants-fight-with-conor-mcgregor-in-ireland-thats-my-dream

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply