Kalindra Faria fala sobre duelo contra Joanne Calderwood no UFC Lincoln

0

Acostumada a grandes duelos, Kalindra Faria vai para sua terceira luta no UFC

Diretamente de Taubaté para o o mundo, a brasileira Kalindra Faria tem uma história impressionante nas artes marciais mistas, ex-campeã do Titan, e tendo em seu cartel duelos contra grandes nomes do WMMA, chegou a hora dessa guerreira mostrar para Dana White qual foi o motivo de sua contratação.

O duelo contra Joanne Calderwood não podia ser mais bem vindo, com dois revezes na carreira, a lutadora esta em fase final de preparação. Tendo mantido todo seu treino próximo de casa Kalindra fala sobre a alegria de estar próxima da família neste momento tão importante:

“Estou treinando com os mesmos parceiros de treino aqui em Taubaté mesmo , meu marido meu irmão Caca Ranfi no wrestling o André no karatê e o Denis na preparação física , agora temos reforço de meninas duras que estão me ajudando , estou feliz pois estou perto da galera que sempre treinei , a galera da VTT o pessoal está empolgado com os treinos e isso é bom pois os atletas também se motivam e estão treinando para os campeonatos .”

Sobre Joanne, a ex-campeã do Titan elogiou o jogo em pé de sua oponente e garante que o combate será um verdadeiro show!

A Joanne é da luta em pé , eu adoro este estilo de luta e acho que será uma luta e tanta e que vocês vão gostar .

Inspiração? Kalindra coloca sua família em primeiro lugar quando o quesito é buscar seu crescimento:

São varias coisas que me inspiram , e eu sou retribuída é muito bom saber que tem varias pessoas torcendo para você , muitas querem que eu consiga e elas torcem para a minha felicidade, meus amigos e minha família .

O duelo acontecerá no UFC Fight Night 135 no dia 25 de Agosto em Lincoln Nebraska, o cartel de Kalindra conta com 7 nocautes, 5 finalizações e 6 vitórias por decisão.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook