fbpx

Mais um grande resultado para Kauê Rodrigues no MMA

0

Por: MMA Premium

No último sábado (13/07) a cidade de Santa Bárbara do Sul/RS sediou a primeira edição da Copa Evolution de Artes Marciais. O destaque ficou por conta dos atletas passo-fundenses Kauê Rodrigues e Eduardo Vieira que, no MMA, nocautearam seus adversários e conquistaram o cinturão de suas categorias.

            Kauê Rodrigues, que leva o apelido de “Samurai”, demonstrou muita força e técnica. Participando de GP da categoria, onde ocorrem duas semi-finais e uma final, Kauê nocauteou no ground-and-pound o adversário Tiago Santos, classificando-se para enfrentar Alisson dos Santos na final. Mais uma vez com atuação perfeita, Kauê nocauteia Alisson com uma bela joelhada voadora conquistando o cinturão dos pesos-leves. Ambas as vitórias ocorreram no primeiro round. Agora “Samurai” vem de quatro nocautes consecutivos.

            Já no peso-pesado, Eduardo “Marreta” Vieira, aluno de Kauê Rodrigues, enfrentou o experiente lutador Gilson Cardoso, mas não tomou conhecimento, nocauteando o adversário e conquistando o cinturão dos pesos-pesados.

            “O evento apresentou um bom nível técnico onde conseguimos bons resultados, estamos trabalhando diariamente em busca de resultados sempre mais expressivos”, destaca Kauê Rodrigues.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply