Kevin Silva aprova regras do Sicario MMA: “É um adrenalina muito diferente”

0

Atleta da CM System vai lutar na terceira edição do evento que permite pisões, tiro de meta e cotoveladas

Por: MMA Premium

Kevin é uma das feras da CM System (Foto: Arquivo pessoal)

Afastado do cage por mais de três anos por conta de um descolamento de retina, Kevin Silva retorna na próxima sexta (14), quando luta na terceira edição do Sicario MMA. Atleta da CM System, e pupilo de Cristiano Marcello, Kevin terá pela frente Dyego Roberto, lutador que representa a Chute Boxe. Enquanto aguarda pelo confronto que acontece na Academia Strikers House, na cidade de Curitiba-PR, Kevin falou sobre a preparação para o duelo e sua evolução nas artes marciais mistas:

– Minha preparação foi perfeita para esse evento. Peguei a luta em cima da hora, mas estou muito bem preparado. Meu foco é sempre melhorar em todas as artes, mas confesso que tenho uma grande arte favorita que é a nobre arte o boxe.

Invicto com um cartel perfeito de 7 vitórias em 7 combates realizados na carreira, o lutador de apenas 22 anos fez sua última apresentação em maio de 2015, quando venceu Elton Rodrigues por finalização (guilhotina) no primeiro round. Confiante em mais um triunfo na carreira, o lutador, natural  de Palhoça, Santa Catarina falou sobre a invencibilidade dentro do cage e seu oponente no evento:

– Confesso que me deixa com um pouco mais de adrenalina sim, mas nada que me atrapalhe na hora da luta. Meu adversário é um cara muito experiente e completo, sem dúvida será a luta mais difícil da minha carreira, mas estou muito confiante com a vitória!

O duelo entre Kevin Silva e Dyego Roberto será válido pela categoria dos médios. Vale ressaltar que o Sicario MMA possuí regras um pouco diferentes dos outros eventos do cenário nacional, já que permite pisões, tiros de meta, e cotoveladas. Regras aplicadas ainda no extinto Pride, mas que ainda são válidas em eventos do cenário asiático como o Rizin Fighting Federation e o ONE Championship.

– Lutar com as regras similares ao do Pride é um adrenalina muito diferente, acredito que será uma experiência muito boa para minha carreira.

A terceira edição do Sicario MMA ainda vai contar com lutas nas regras do K1 e um Grand Prix até 75kg.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook