Kevin Silva analisa luta no Sicario: “Verdadeiro teste na minha carreira”

0

“Príncipe da Palhoça” manteve invencibilidade ao empatar com Dyego Roberto na terceira edição do evento

Por: MMA Premium

Kevin Silva não desistiu do sonho de se tornar um reconhecido atleta de MMA, e mesmo após sofrer um descolamento de retina que o tirou do cage por três anos resolveu voltar para encarar mais um desafio na carreira. Invicto até então, o atleta da CM System encarou Dyego Roberto na terceira edição do Sicario MMA, e mesmo que o ritmo de luta pudesse fazer diferença, o lutador mostrou a que veio protagonizando uma das melhores lutas da noite. 

– Meu retorno foi incrível, tive um verdadeiro teste na minha carreira, passei por várias situações que nunca imaginei que iria passar em uma luta e mostrei pra mim mesmo que posso lutar com qualquer um!

Ainda invicto já que o duelo contra o lutador da Chute Boxe terminou empatado, Kevin Silva pode se considerar de volta ao jogo. Pupilo de Cristiano Marcello, ex-atleta do UFC e treinador da CM System, Kevin que agora soma um cartel com 7 vitórias em 8 lutas manisfestou o desejo de enfrentar Dyego em um nova ocasião para tirar o duelo a limpo:

– Adoraria lutar contra ele novamente, não fiquei satisfeito com o resultado (empate).

Aos 22 anos, o lutador natural da cidade de Palhoça, Santa Catarina ostenta o apelido de “Príncipe da Palhoça” por ser um dos maiores representantes da cidade no meio esportivo pelo país. Lutando no Sicario MMA, evento com regras similares a do Pride e que permite pisões, tiros de meta, e cotoveladas, Kevin aprovou a adrenalina que sentiu ao pisar no ringue do evento:

– Confesso que a adrenalina estava bem grande, mas gostei de lutar nestas regras e gostaria sim de voltar a lutar no Sicário – finalizou Kevin.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook