Khabib Nurmagomedov pede luta contra Georges St-Pierre

0

O canadense pode anunciar sua aposentadoria nessa quinta feira

Georges St-Pierre é considerados por muitos um dos melhores pound-for-pound da historia do MMA. Porém, ao que tudo indica, a lenda irá anunciar sua aposentadoria na quinta feira em uma conferência de imprensa em Montreal.

Conforme reportado pelo jornalista da RDS, Benoit Beaudoin, essa decisão teria sido tomada após o canadense não conseguir uma luta contra o atual campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov.

Portanto, Nurmagomedov propôs uma luta em Novembro contra o canadense antes que o mesmo se aposente:

“Vamos fazer isso em Novembro. Depois dessa luta você pode se aposentar. Eu cresci com suas lutas e não tenho nada além de respeito por você e eu acredito que você mostrou isso quando você esteve em Moscou. Mas, seria uma honra pra mim dividir o octógono com um dos melhores de todos os tempos. Vamos lutar em 155 libras [70,3 kg], ou eu posso ceder 5 libras [2,2 kg], porque você nunca lutou com 155.  Bem, é sua escolha 155 ou 160 [72,5 kg], Montreal, Nova York, Moscou ou Abu Dhabi .
Me mande a localização, meu amigo”. Via Instagram.

Veja o post original abaixo:

O futuro membro do Hall da Fama não compete desde Novembro de 2017, quando venceu o então campeão dos médios, Michael Bisping. Entretanto, GSP foi forçado a abrir mão do título apenas 34 dias após sua luta, devido a problemas de saúde.

Contudo, essa luta traria uma grande oportunidade para St-Pierre. Afinal, caso GSP consiga tirar a invencibilidade do russo, ele se tornará o primeiro lutador do UFC a conseguir o título de três categorias de peso diferentes.

Fontes: twitter.com (Benoit Beaudoin), mmafighting.com, instagram.com (Khabib Nurmagomedov)

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply