Khabib recebe proposta milionária para luta na Ásia

0

Empresário do lutador afirma ter proposta de RS$ 100 milhões para que o Khabib enfrente Mayweather ou McGregor

A próxima luta de Khabib Nurmagomedov está marcada para o dia 18 de abril, no UFC 249, que acontecerá no Brooklyn (EUA). O russo enfrentará o americano Tony Ferguson para disputa do cinturão dos leves (até 70kg). Mas o empresário do lutador afirmou ao “TMZ” que já está recebendo propostas para uma próxima luta na Arábia Saudita. A proposta de RS$ 100 milhões é para um confronto com Conor McGregor ou Floyd Mayweather.

“Eu conheço algumas pessoas na Arábia Saudita agora. Elas se encontraram comigo e querem pagar US$ 100 milhões para Khabib lutar com Conor e querem pagar US$ 100 milhões para Khabib lutar com Floyd na Arábia Saudita”, afirmou.

Ao ser questionado sobre preferência para o próximo desafio do lutador, Ali disse que Mayweather é favorito, mas que o foco agora é na disputa do cinturão no dia 18. O empresário ainda cutucou McGregor.

“Conor terá que começar a bater alguns caras que são relevantes se quiser ser considerado para uma revanche. Lute com Justin Gaethje, vença e depois disso volte para disputar o título. Mas primeiro nós temos que lidar com o psicopata do Tony Ferguson, então nenhuma dessas conversas faz sentido agora”, completou.

O encontro de Khabib Nurmagomedov com Tony Ferguson é um dos mais aguardados, já que os lutadores tentaram a disputa em quatro oportunidades, mas nunca aconteceu. A cidade de Brooklyn (EUA) será o palco da quinta tentativa e definirá quem ficará com o cinturão dos leves.

Share.

About Author

Avatar