Kickboxing de luto! Morre lutador após combate em Mogi das Cruzes

0

 O lutador Rafael Beiton teve um mal súbito e foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico

Por: MMA Premium

Após lutar no torneio Ichiban de Kickboxing, Rafael Beiton, de 31 anos, teve um mal súbito e foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico. Assim, segundo informações do Boletim de ocorrência, Rafael, que aliás veio de Recife para o evento, lutou no dia 10 de fevereiro em Mogi das Cruzes. 

Segundo informações do site G1 a organização do evento informou que “o Ichiban Kickboxing é supervisionado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e seguiu todas as exigências nacionais e legais. O atleta Rafael Beiton passou mal momentos após a luta e foi prontamente atendido pelos socorristas, médico e levado pela ambulância ao pronto-atendimento. No momento estamos ao lado da família auxiliando os trâmites para fazer a transferência para Recife onde será o velório e sepultamento no cemitério Santo Amaro.”

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o lutador Rafael foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico grave e ficou internado. Porém, morreu por volta das 21h30. A Policia Civil solicitou que o corpo passasse por exame necroscópico.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: