Léo Santos explica “fuga” do octógono no UFC Estocolmo

0

“Eu só quis sair correndo e agradecer a Deus”, afirmou o brasileiro

Por: MMA Premium

Campeão da segunda temorada do TUF Brasil, Léo Santos impressionou com sua performance no UFC Estocolmo, no último sábado. O carioca nocauteou o rival Stevie Ray de forma impressionante, e foi para a galera após o incrível feito.

“Quando entro no octógono eu me emociono, fico muito feliz. Isso aqui é a minha vida. Eu não saio à noite, não faço nada. Apenas treino, treino, treino… E fiquei sem lutar por três anos! Quando a minha mão direita o acertou, eu só pensei que tinha que sair correndo e agradecer a Deus. Foi por isso que eu saí correndo (risos). Não foi nada planejado. Agora quero ficar mais dois ou três dias aqui. É a primeira vez que venho aqui e não posso ir para casa agora. Quero ficar mais um pouco e conhecer melhor essa linda cidade. E quero comer bem aqui também (risos)”, declarou Léo Santos em entrevista ao “Combate.com”.

Longe do octógono há 3 anos, Léo Santos não impressionou só o público já que faturou um dos prêmios de performance da noite do UFC Estocolmo, levando pra casa um cheque no valor de 50 mil dólares, além do pagamento pela luta e o bônus pela vitória.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply