fbpx

Léo Santos fala sobre retorno ao octógono: “Maior desafio é contra mim mesmo”

0

Lutador está há quase 3 anos sem lutar

Por: MMA Premium

Campeão da segunda temporada do TUF Brasil, Léo Santos já está há quase 3 anos sem pisar no octógono do Ultimate. No próximo sábado o lutador, retorna a ação para enfrentar Stevie Ray em duelo válido pela divisão dos leves no UFC Estocolmo.

“Acho que o maior desafio é contra mim mesmo. É o retorno. Conter a ansiedade, a vontade de vencer, aquela coisa absurda, não deixar atrapalhar. A emoção de estar de volta. Maior desafio será esse, não será meu adversário, não. Com todo respeito, é um cara tarimbado, já pegou adversários muito duros, mas o maior desafio vai ser esse. Se conseguir entrar focado, centrado no que treinei, acho que vai dar tudo certo. Nestes três anos evoluí em tanta coisa… Parte em pé, como ser pai, como ser técnico, várias coisas. Foi tanta coisa boa também… Foi ruim estar longe, mas foi bom ver um outro lado, um lado que um dia não tem como escapar. Acho que ele troca, mas vi as lutas antigas, é um cara que derruba todo mundo. Acredito que não vá me derrubar, mas é um ponto para ficar atento. Acho que vai ficar trocando, mantendo a luta em pé, esse será o plano dele”, declarou em entrevista ao “Combate.com”.


Na última vez em que o atleta da Nova União se apresentou no cage, Léo venceu Adriano Martins por decisão dividida. Afastado devido a algumas lesões, o lutador ficou perto de se aposentar, porém, decidiu dar continuidade a carreira no MMA.

UFC Estocolmo
1° de junho de 2019, na Suécia

Card principal (14h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Anthony Smith
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Ilir Latifi
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Aleksandar Rakic
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Chris Fishgold
Peso-leve: Damir Hadzovic x Christos Giagos
Peso-pena: Daniel Teymur x Sung Bin Jo
Card preliminar (11h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Sergey Khandozhko x Rostem Akman
Peso-galo: Tonya Evinger x Lina Lansberg
Peso-leve: Stevie Ray x Léo Santos
Peso-leve: Nick Hein x Frank Camacho
Peso-pena: Bea Malecki x Duda Cowboyzinha
Peso-meio-pesado: Darko Stosic x Devin Clark
Peso-leve: Joel Alvarez x Danilo Belluardo

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply