Liana Pirosin é contratada pelo Invicta FC e comemora nova fase na carreira: “Focada no meu sonho”

0

Atleta assina com o maior evento exclusivamente feminino do mundo e revela a vontade de inspirar outras meninas

A curitibana Liana “Li” Pirosin está na cena do MMA profissional desde 2013 e assinala, até então, um cartel de sete vitórias e apenas duas derrotas (7-2), ambas pela decisão dos juízes laterais. A atleta da Yamauchi Team tem chances de alçar voos mais altos ao assinar com o campeonato americano Invicta FC e demonstra determinação para lidar com os desafios à sua frente:

“Estou focada no meu sonho, muito feliz, mas quero mostrar minha evolução, minha resiliência dentro do cage e impor minha essência da luta em pé em contínuo trabalho duro”, ressalta a lutadora, que se mostra cautelosa e ciente das etapas que levam ao topo da organização.

“O Invicta FC é um campeonato incrível, cada luta e cada adversária serão fundamentais na minha busca pelo título. Todos os passos serão importantes e enriquecedores”.

head coach da Yamauchi Team, Ossamu Yamauchi, revela que a atleta vem aguardando de forma madura por esta chance em sua carreira e chegou a hora de mostrar ao mundo do que é capaz, sempre buscando ir além da zona de conforto, porém fiel à sua natureza de striker:

“A Liana vem buscando metas maiores há tempos, com paciência e persistência, certa de que essa oportunidade chegaria na hora correta. Estamos todos muito contentes e já no foco para trabalhar e afiar suas habilidades para deixá-la pronta para estreia no Invicta FC”.

Liana se prepara para esta nova fase da sua vida de coração aberto e vontade de triunfar não apenas em benefício próprio, mas como uma boa influência na vida de outras jovens atletas:

“As experiências que tenho pela frente vão contribuir bastante para o meu crescimento profissional e pessoal. Meu objetivo, além da constante evolução, é poder inspirar outras meninas e ter meu trabalho e da minha equipe reconhecidos”

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply