fbpx

Após vitória convincente, Liana Pirosin se declara à vontade para ingressar no cenário internacional: “Pronta e confiante”

0

A atleta da Yamauchi Team teve performance de gala contra a veterana Kinberly Novaes, no Imortal FC 10 (02/12), sacramentando a sétima vitória em seu cartel profissional.

Por: MMA Premium

“Li” Pirosin garantiu a vitória na decisão unânime dos juízes, após dominar a luta com uma trocação afiada, combinações de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas, no estilo clássico da escola Yamauchi. “Estava muito bem treinada tecnicamente, fisicamente e mentalmente. O head coach Ossamu e a equipe me deram todo suporte para que eu mantivesse a luta sob meu controle”, conta a paranaense. “Além do preparador físico Rogério ‘Alemão’, que me deixou condicionada e o auxílio da atleta Jennifer Maia no sparring”, completou, agradecendo ainda o apoio das academias Checkmat e OxyGym Fitness.

Quanto ao desafio de encarar uma atleta experiente nacional e internacionalmente como Kinberly Novaes, Liana viu uma boa oportunidade de elevar sua imagem no cenário: “Avaliei a luta como um grande desafio, em que vencer uma adversária renomada faria com que novas portas se abrissem para mim”.

Com a conquista da sétima vitória e apenas duas derrotas no currículo, a atleta analisa que sua hora de alçar voos mais altos em grandes eventos fora do país é inevitável e pretende agarrar as oportunidades com todas as forças: “Já adquiri bastante bagagem aqui no Brasil, já venci, perdi, nocauteei, lutei com as melhores. Me sinto pronta e confiante para pisar lá fora e me manter no topo”.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply