Liana Pirosin fala sobre a preparação para a luta principal do Nação Cyborg 3

0

Liana Pirosin enfrenta Maria Ribeiro no Nação Cyborg 3

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

A curitibana Liana Pirosin se prepara para enfrentar Maria Ribeiro na luta principal do Nação Cyborg 3.  Pirosin possui 6 vitórias e duas derrotas e acumula passagens por eventos como o XFCi, Imortal FC entre outros.

Liana Pirosin respondeu algumas perguntas sobre sua carreira:

Você vem de derrota no Imortal FC, que lições tira desta luta?

“Que ainda tenho muitas coisas para evoluir”.

Você tem vitórias por decisão e nocaute mas ainda não finalizou no profissional, esta se dedicando a arte suave ou pretende manter um estilo mais voltado para a luta em pé?

“Tenho me dedicado bastante na luta agarrada, nesse intervalo de uma luta para outra participei de alguns campeonatos de jiu-jítsu onde obtive bons resultados. Pretendo continuar nesse ritmo para estar cada vez mais completa”.

Pretende lutar mais vezes esse ano?

“Sim, quero lutar pelo menos mais uma vez esse ano”.

Como tem sido o seu camp e o que esperar de ti nesta luta?

“Estou treinando o kickboxing e mma na equipe Yamauchi Team com o head coach Ossamu , jiujitsu na checkmat com o Sebastian, wrestling com o Sergio Bolacha, fizemos também parcerias com meninas que estão competindo em alto nível para fortalecer o camp”.

Deixe um recado para os seus fãs:

“Estou muito feliz em participar da luta principal do evento Nação Cyborg, conto com a torcida de todos que gostam do meu trabalho, vamos com tudo”.

Liana Pirosin é uma jovem promessa do MMA paranaense, confira aqui a matéria com ela na nossa série Gladiadores do Paraná.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook