Luan Miau fala de cinturão e sonha em lutar em breve

0

Atleta da CM System quer defender o cinturão do Brave Combat

Vencer não é o suficiente para Luan Miau, o atleta da CM System esta em busca de algo mais na carreira.

Aos 24 o cinturão do peso leve da organização parece não ser um peso nos ombros do jovem campeão.

Em entrevista exclusiva para a equipe do MMA Premium Luan falou sobre sua luta, projeções e afirmou sua vontade de retornar aos cages o quanto antes, confira:

O que representa o cinturão do Brave para você? A realização de um sonho?

O cinturão do Brave pra mim significa a realização de um sonho, de uma conquista, e de uma nova etapa na minha vida. Desde quando entramos no Brave queríamos o cinturão, conquistamos ele e realizamos o sonho.

Luan “Miau” Santiago

Qual o próximo passo da sua carreira? O que pretende fazer no segundo semestre?

O próximo passo agora é defender o cinturão e permanecer campeão da categoria, no topo, sendo o alvo de todos do peso-pena ou leve

Luan “Miau” Santiago

Cite 3 adversários que você sonha enfrentar independente da organização?

Já voltamos ao trabalho, já pretendemos lutar novamente, defender o cinturão, inclusive já mandamos pra organização pedindo o próximo desafiante, vamos manter a máquina girando, se manter ativo. Não é só ter o cinturão, quero defendê-lo, independente, seja em julho, agosto, só quero lutar.

Luan “Miau” Santiago

Quais as principais lições que as artes marciais lhe ensinaram nesses anos todos?

Perseverança, paciência, resiliência, que tudo vem ao seu tempo. Com determinação e esforço a gente chega longe. Sem nossos companheiros a gente não vai a lugar nenhum, é um trabalho de equipe, essa conquista não é só minha, é da CM System também.

Luan “Miau” Santiago

Qual seu conselho você daria para os jovens lutadores que sonham em ser campeões de um grande evento assim como você?

Conselhos eu não dou, não sou muito bom, nem bom exemplo (risos), estou bem longe de ser. A dedicação, trabalho duro, a paciência e a humildade são as chaves principais para conquistar. A ambição também, não a ruim, a ambição boa, que faz você correr atrás e não se acomodar, lutar pelos seus objetivos e pelos seus sonhos independente de qualquer coisa, tem que estar disposto a sacrificar tudo e a todos.

Luan “Miau” Santiago

Deixe um recado para os seus fãs

Quero agradecer aos meus fãs e patrocinadores que estão sempre comigo. Cada mensagem que eu recebo é um combustível que me faz querer e me dedicar mais. A cada luta tento dar o meu melhor, um show, tudo de mim. Luto pra eles e fico muito feliz em estar chegando a esse nível. Ainda não é 1% do que eu quero, mas é mais um passo dado, só tenho a agradecer aos meus fãs, independente de onde seja, do mundo inteiro, amo todos.

Luan “Miau” Santiago

Com um futuro cada vez mais promissor pela frente Luan já é uma realidade no MMA mundial e o cinturão do Brave é uma prova disso, e você amigo leitor, já está esperando para ver a fera da CM System de volta ao cage?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply