fbpx

Luana Pinheiro fala sobre seu futuro no Brave Combat

0

Brasileira luta fora do país e sonha com o cinturão

Quem nunca sonhou em ser o o melhor de sua profissão?

Chegar ao topo não é uma tarefa fácil, Luana Pinheiro é o exemplo certo de quem não desiste da busca pelo ápice nas artes marciais mistas.

Seguimos nossa linha de dar voz aos atletas que se destacam no mercado e Luana Pinheiro segue sendo a aposta máxima do MMA feminino nacional.

O Brave Combat vem se tornando uma referência no MMA mundial e no card deste dia 15 de novembro reservará mais um grande evento.

Quer saber mais sobre a nossa entrevista?

Veja ela na íntegra

Luana, como você se sente para essa luta do Brave, qual foi o ponto mais importante da sua preparação?

Estou muito bem preparada. Fiz um camp muito bom, com apoio de todo mundo na Nova União. Estou muito forte e rápida. Meu acompanhamento com o Dr. Felipe Pereira é um ponto muito forte na minha preparação. Só tenho que agradecer a todo mundo que participou do processo de preparação e agora é finalizar o trabalho cortando o peso e dentro do cage.

Lutar fora do seu país é um desafio a mais?

Tem suas benesses e seus desafios. A concentração, por exemplo, é só na luta, não tem mais nada passando em minha cabeça, nenhuma outra obrigação. Por outro lado, no Brasil você tem seus amigos e familiares torcendo e gritando seu nome, o que dá uma motivação enorme também. Objetivo é eliminar qualquer distração, independente de onde lutar, e terminar com o braço levantado.

O que espera do Brave no ano de 2020, o cinturão está mais próximo?

Eu controlo o que é possível. Não foco muito em decisões que estão além do meu alcance. O que posso fazer é subir no cage, vencer minhas lutas, fazer uma grande exibição para torcida e organização. De resto, deixo para o meu estafe cuidar disso e olhar o que tem pela frente.

Frase Luana Pinheiro
Frase Luana Pinheiro

O que tem a dizer sobre a organização? Quer fazer história pelo Brave?

Apenas coisas positivas. O Brave acreditou no meu trabalho e tem me dado todas oportunidades de sucesso. É uma organização gigante, com muita gente boa de serviço fazendo de tudo para se consolidar como um dos maiores eventos de MMA do mundo. Sobre fazer história, o meu trabalho no cage vai ditar isso. Já sou uma abençoada ao fazer a primeira luta de MMA feminino da história do Bahrein, isso vai estar sempre no meu currículo e ninguém vai poder tirar essa conquista. Agora é terminar como a primeira mulher vitoriosa em uma luta de MMA no Bahrein. Espero que nosso casamento continue sendo bem proveitoso e que eu siga marcando meu nome no Brave.

Luana Pinheiro
Luana Pinheiro

Como você adaptou o seu estilo de judoca para as artes marciais mistas?

Treinamento e estudo! O judô é muito útil no MMA em termos de mudar a luta de “ambiente” e também para finalizar um combate no solo. Claro que tem seus desafios, pois no MMA não tem quimono, então tem que adaptar algumas pegadas. Além disso, no judô você não corre riscos de levar um murrão na cara. Hahahaha

Veja a pesagem de Luana Pinheiro no Brave

Deixe em recado para os fãs

Um beijo para todo mundo que segue meu trabalho e torce por mim. Recebo muito o carinho de vocês pelas redes sociais ou nos eventos também. É gratificante receber tanta energia positiva. As vezes, você tá num dia ruim, cansada, e recebe uma mensagem tão legal que muda tudo. Te dá energia para seguir trabalhando forte e buscando evoluir tecnicamente e na carreira.

Ansioso para o evento? Clique aqui e saiba como assisti-lo!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply