fbpx

Brave 26: Entrevistamos Luana Pinheiro

0

Especialista em judô, Luana Pinheiro quer surpreender no Brave Combat

Observar um treino dessa lutadora é algo inspirador…

Certamente os fãs de judô não imaginavam que uma transição para o MMA fizesse tão bem para quem já esteve no topo do esporte e esta na mira das olimpíadas quem sabe.

Porém o destino trouxe bons presságios para Luana Pinheiro e sua ida para o MMA foi sensacional, agora defendendo o Brave Combat a loira fará sua primeira luta em solo internacional.

O evento que vai rolar neste sábado é a bola da vez para que Luana se transforme no que todos já estão esperando, uma lutadora rumo ao topo.

Batemos um papo com a atleta, confiram:

Luana como esta a sua ansiedade para voltar a lutar?

Expectativa de chegar logo o dia e subir no cage… Tive luta cancelada ano passado por conta de uma lesão e desde então tenho trabalhado para voltar bem a lutar. Felizmente a luta já está marcada, tem data, adversária e, agora, é se preparar da melhor forma para cumprir a missão.

Acha que Luana Pinheiro vence essa luta? Vote!

Como estão os treinos e qual o maior foco?

O foco é na minha evolução como lutadora. Não dá para se dedicar apenas em uma área e ficar defasada em outras. Os treinos estão excelentes. Tem sido um camp muito forte na Nova União, com apoio de todos dentro da academia, e tenho certeza que isso vai se refletir no dia 7 de setembro na Colômbia.

Luana pinheiro mma premium
Luana pinheiro mma premium

O UFC tem contratado algumas brasileiras, o que falta para a sua hora chegar?

Falta eles me contratarem (hahaha). A minha parte eu tenho feito, que é me dedicar nos treinos e lutas, evoluir o meu jogo e vencer minhas adversárias. Agora a bola está na quadra deles.

Quem te inspira a seguir em frente?

Muita gente me inspira. Meus pais e familiares, pela força de vontade e suporte. O Matheus Nicolau que está sempre me ajudando nos treinos e evolução como lutadora. Os companheiros da Nova União e BH Rhinos nos treinos. Meu estafe que sempre deixa as coisas mais fáceis para eu focar na parte da luta.

O que esperar da Luana no Brave?

A mesma Luana de sempre. Uma lutadora agressiva, que busca sempre acabar com a luta o mais rápido possível, que tem evoluído o seu jogo em pé, de quedas e no chão, e que vai representar o Brasil e a Paraíba da melhor forma possível.

Com 5 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Luana segue seus sonhos buscando um lugar no coração e na mente dos fãs das artes marciais mistas.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply