Lucas Mineiro auxilia Johnny Walker para sua próxima luta

0

O atleta abriu as portas da academia Capital da Luta, em São Paulo, para Walker treinar

Por: Assessoria de Imprensa

O Centro de Treinamento do atleta Lucas Mineiro, seu sócio Caio Franco e o empresário Alexandre Correa já está acostumado a receber grandes celebridades. Mas, desta vez, Mineiro e o preparador físico Caio Franco estão ajudando o lutador Johnny Walker para sua próxima luta, que será realizada no dia 2 de Março, em Las Vegas.

“Conheço o Johnny há alguns anos, antes dele ingressar no UFC. Ver sua
evolução e o quanto cresceu me deixa feliz”, comenta o lutador Lucas
Mineiro.

Walker está participando de todos os treinos com o líder da academia, mas a preparação física fica por conta do treinador Caio Franco.

“Muito bom ajudá-lo para a próxima luta, Johnny está pronto e irá fazer um
excelente trabalho”, enfatiza Mineiro.

Sobre a Capital da Luta
É uma academia de lutas de alta performance, voltada para atletas profissionais e praticantes da atividade física. Sediada em Pinheiros, proporciona uma verdadeira imersão nos benefíciosdo esporte e qualidade de vida com diversos casos de sucesso.

Sobre Lucas “Mineiro” Martins
Natural de Montes Claros, Minas Gerais, Lucas Mineiro é muito mais que um atleta de MMA, tornou-se exemplo de superação, garra e persistência para todos seus alunos, seguidores e fãs das artes marciais.
Veterano do MMA, possui uma habilidade marcante: seu Muay Thai muito agressivo. Se destaca pelos seus nocautes e finalizações em mais de 90% das suas lutas.
O atleta se revelou em vários estágios pelo mundo, competindo em eventos promocionais em São Paulo e Minas Gerais, além de aparições no MMA Rocks e Jungle Fight. Estreou no UFC em Janeiro de 2013, sendo o primeiro lutador a vencer em três categorias diferentes, até ser convidado, em 2017, para integrar o novo
Brave Combat Federation, maior evento internacional de MMA do Oriente Médio, televisionado para o mundo todo.
Dono da academia Capital da Luta, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, é o líder da equipe de lutadores ao lado de seus sócios, o preparador físico Caio Franco e o empresário Alexandre Correa.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply