Exclusivo: Lucas Mineiro fala sobre seu próximo desafio no Brave Combat

0

Sem perder desde 2015, Lucas Mineiro fará o main event do Brave Combat 18

Por: Bill Santos

Profissional do MMA desde 2011, Lucas Mineiro hoje pode ser considerado um dos atletas brasileiros mais perigosos do cenário fora do UFC, são 20 vitórias e apenas três derrotas em sua carreira. Dono da Capital da Luta o mineiro de Montes Claros já teve sua chance no UFC de 2013 até 2016 acumulando três reveses e quatro vitórias nesta passagem. Do Ultimate para o Brave Combat, Lucas já acumula ótimas vitórias sejam elas por nocaute, finalização ou decisão, Mineiro é o tipo de atleta que sabe entregar tudo de si no cage.

Lucas Mineiro

Lucas Mineiro

Sua última luta contra Luan Miau no Brave 11 foi um show, os fãs acompanharam cinco grandes rounds e no final a mão de Lucas estava erguida e seu oponente estava nocauteado, seu próximo duelo está cada vez mais próximo. Do dia 16 de novembro ele enfrentará Abdul-Kareem Al-Selwady no main event da noite, falamos com exclusividade com a fera sobre seu combate e a pressão por estar a tanto tempo invicto, confiram:

Lucas, como tem sido sua preparação e o corte de peso?

A minha preparação para a luta tem sido a melhor possível. O corte de peso é bem tranquilo, estarei lutando na categoria de cima, eu sou o campeão da categoria de cima(Campeão interino peso-leve).

Você não tem uma derrota desde maio de 2015, a pressão aumenta com cada vitória?

Lucas Mineiro

Lucas Mineiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde 2015 nós mudamos o nosso jogo, então a insanidade é fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes. Então eu mudei os meus conceitos, por isso, eu venho de 5 vitórias seguidas.

A pressão aumenta, mas a vontade de vencer aumenta mais ainda. O que tem a dizer sobre o seu oponente?

Eu não tenho nada a dizer sobre meu oponente, ele é um atleta duro aqui da Ásia, acho que é o número 2 do país, será uma luta muito boa.

Você hoje esta na Capital da Luta, quem são os parceiros de treino que você vê despontando no cenário mundial?

Graças a Deus hoje eu sou proprietário da Capital da Luta, junto com o meu cunhado junto o Alexandre Correa, eu tenho muitos atletas da academia. A academia já fez um ano,já tenho atleta no UFC que é a Luana, tem o Flavinho que é dono do cinturão Thunder Fight que é um grande evento de São Paulo e Brasil, tenho vários atletas comigo, pessoal está chegando. Eu costumo dizer que vou cuidando dos meus meninos desde o projeto social que eu tenho até ir para a academia e se tornar lutador profissional, então são muitas pessoas que vão despontar no cenário mundial, se Deus quiser.

O que esperar do Lucas Mineiro nesta luta?

Sempre será um novo Lucas Mineiro. Hoje o Lucas Mineiro não é só um atleta de Muay Thai, é um atleta completo. A estratégia para essa luta é vencer e depois voltar para a academia e treinar mais.

Os brasileiros tem despontado no evento, nossos compatriotas tem feito bonito na organização árabe, além de Lucas, teremos no mesmo card os brasileiros Marcel Adur, Felipe Efrain e Luan Miau. E você amigo leitor, acredita que chegou a hora de Lucas Mineiro voltar para o UFC?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook