Com ‘reforço’ de Whindersson Nunes, “Mineiro” anuncia luta pelo título no BRAVE 24

0

O ex-campeão peso leve do BRAVE Combat Federation, Lucas “Mineiro” Martins, voltará à sua categoria de origem para uma disputa de cinturão.

O brasileiro enfrentará o atual dono do título dos penas, Bubba Jenkins, na luta principal do BRAVE 24, que acontecerá em Londres, Inglaterra, no dia 25 de julho.

lucas-mineiro-brave
Lucas Mineiro (Foto: Divulgação/Brave)


Para fazer o anúncio do seu próximo compromisso, “Mineiro” convocou um reforço especial: o YouTuber Whindersson Nunes fez um vídeo com o desafiante, em que pediu a torcida dos fãs brasileiros para o duelo no BRAVE 24. 


Os dois têm uma relação de amizade que começou quando Whindersson, um dos maiores influencers do mundo, começou a treinar MMA e pediu que “Mineiro” fosse seu professor.


Lucas perdeu seu cinturão peso leve no BRAVE 18, quando foi derrotado por Abdul-Kareem Al-Selwady. O revés interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas, incluindo um nocaute técnico diante do atual campeão dos leves e seu amigo pessoal, Luan “Miau” Santiago.


O BRAVE 24 acontecerá no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena, e promete chacoalhar o mundo do MMA. O evento será apenas para convidados, que incluirão influenciadores, celebridades e políticos do mundo todo. 

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply