Exclusivo: Conheça mais sobre o invicto Luiz Eduardo Garagorri

0

Entre o Brasil e o Uruguai, Luiz Garagorri quer fazer sucesso no UFC

São 12 vitórias, nenhuma derrota, essa é a história de Luiz Garagorri até o momento no MMA, o brasileiro naturalizado uruguaio não sabe o que perder e para sua estreia no UFC ele pretende manter a mesma linha de trabalho.

O duelo marcado para o UFC Uruguai será no dia 10 de agosto e já conta com um card realmente interessante!

A equipe do MMA Premium conversou com o lutador da SOK THAI sobre o sua estreia e preparação, confiram!!!

Como está a expectativa de estrear no UFC no Uruguai? 

A expectativa aumenta a cada dia, estou mto feliz de ser o primeiro uruguaio/ brasileiro da história a estrear no ufc, e poder fazer essa estréia em casa é uma grande honra.

Como lida com a invencibilidade? Isso é uma pressão para você? 

Venho de 12 vitórias seguidas e isso apenas aumenta a confiança, não sinto uma pressão maior por perder essa sequência de vitórias,  por que na minha cabeça sempre tenho uma pressão em vencer, a vitória é a melhor sensação que existe.

O que sabe sobre seu adversário? 

Vou lutar contra o peruano Humberto Bandenay, é um cara alto para o peso, canhoto e chuta muito bem de perna esquerda.. acho que o jogo dele casa muito bem com o meu para fazermos a luta da noite.

Confira um pouco dos treinos de Luiz Garagorri

Qual é o maior medo de um atleta durante o camp?

O maior medo de um atleta são as lesões durante o camp, no meu caso pelo menos.. também tenho que lidar com a ansiedade de estrear no maior evento do mundo, a ficha ainda está caindo…

Como manter o foco nos treinos e no peso ? 

Foco tu tem ou tem que procurar outro esporte.. eu treino todos os dias, não existe feriado, sábado ou domingo .. eventualmente a gente descansa para recuperar um pouco o corpo, mas normalmente é treino nos 3 turnos do dia.. O peso eu perco na semana da luta mesmo por que não corto muito peso, já estou bem leve só vou cortar 8kg.

Como quer ser reconhecido no MMA ?

Eu já sou reconhecido por ter feito história sendo o primeiro uruguaio a entrar no UFC, isso nada apaga.. Agora quero estrear com Vitória para me estabelecer no evento, e escalar a ladeira até o topo se Deus quiser.

Deixe um recado para os brasileiros que irão te acompanhar no UFC, o que podem esperar de você?

Gostaria de pedir a torcida dos brasileiros também,  além dos uruguaios, por que possuo dupla nacionalidade e vou representar ambos países.. E podem esperar luta boa por que nunca faço luta amarrada, vai ser trocação de alta qualidade

E ai galera, quais são as expectativas para o primeiro evento do UFC no Uruguai!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply