fbpx

“Luta da Selva” entre Alex Coruja e Everson Macaco promete pegar fogo no Nação Cyborg

0

Lutadores são especialistas na luta de chão

Por: MMA Premium

Duelo promete sair faísca (Foto: Divulgação)

A brasileira Cris Cyborg segue como campeã peso pena do UFC, maior organização de MMA do planeta. A curitibana derrotou, na última noite de sábado, dia 3 de março, a atleta Yana Kunitskaya no combate principal do UFC 222, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A vitória por nocaute técnico ainda no primeiro round fez com que Dana White se rendesse a performance da campeã.

Passada a luta, Cyborg se junta a seu irmão Rafael Justino em seu mais novo projeto, o evento Nação Cyborg, que acontece em Colombo, no Paraná, no dia 7 de abril. Serão duelos amadores e profissionais de diversas modalidades, incluíndo o MMA profissional, que vem a consagrando no mundo.
Um dos duelos que vêm cercado de expectativas na região, por conta da rivalidade, é o embate de Jiu Jitsu entre Alex “Coruja” e Everson “Macaco”. O combate já está sendo chamado de “luta da selva” por conta do apelidos dos atletas.
Alex Coruja é atleta profissional de MMA, tem 38 anos, reside no litoral do estado e representa a equipe Checkmatt. Multi-campeão na arte suave em todas as faixas, o Faixa-Preta não quer saber de falação e busca apenas um resdultado – a vitória:
“O Coruja será o rei da selva. Não sou de mandar recado, mas vou 100% preparado par este duelo. É uma honra participar desse evento. Eu admiro muito a Cyborg, tive a oportunidade de treinar com ela na Chute Boxe durante muitos anos”.
Everson Rocha também é faixa-preta e representa a equipe Chute Boxe em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Aos 32 anos e também multi-campeão, o “Macaco” também esbanja confiança para o combate:
“Com certeza o Macaco será o rei da selva. A gente treina para alcançar o lugar mais alto do pódio e dessa vez não será diferente. Muita gente está comentando sobre essa luta. Vou dar o meu melhor e sei que ele também está se preparando pra isso. O que estiver melhor preparado e com melhor técnica vai vencer. A Cris é da nossa equipe, uma guerreira e tenho o maior orgulho em fazer parte deste time e uma honra poder participar deste evento. Vou estrear com vitória”.
O Nação Cyborg acontece no dia 7 de abril no Ginásio Rio Verde em Colombo. Os ingressos custam 15 reais e serão vendidos em pontos estratégicos a partir desta segunda-feira (5).
Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply