Lutador do UFC, Marc Diakiese, posa para revista LGBT

0

O lutador é o primeiro, de uma grande Organização, a realizar tal feito

Por: Pedro Finoto

As relações entre o UFC e a comunidade LGBT parecem estar melhorado. Antes da categoria feminina, nenhum lutador rankeado havia se declarado abertamente gay ou lésbica e até hoje, nenhum lutador masculino se manifestou neste sentido.

Agora, Marc Diakiese não se manifestou gay, porém, tornou-se o primeiro lutador masculino a posar para uma revista de cunho declarado LGBT:

https://www.instagram.com/p/BQ0qJVNBR6X/?taken-by=marc_diakiese

“Como pessoas, nós somos todos um. Existem muitas pessoas que são mente fechada. Nós somos todos iguais e enquanto eu me der bem com você e você se der bem comigo, estou feliz. Não tem diferença. Nós estamos em outra Era. Você pode fazer e ser o que quiser. Somos todos pessoas, todos iguais e então, estou feliz em estar aqui e estar na Gay Times Mag.”

Além disso, Marc é um grande atleta, seu cartel é de 11-0 e ele tem luta marcada para Março, contra Teemu Packalen em Londres, sendo que já venceu dois combates na Organização.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply