Lutadora gaúcha de jiu-jitsu imobiliza suspeito de furtar caixas de bombom de loja

0

Lutadora de jiu-jitsu conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da Brigada Militar

Por: MMA Premium

Nessa última semana, em Caxias do Sul, uma lutadora gaúcha de jiu-jitsu realizou um ato de bravura ao conseguir imobilizar um suspeito de furto que fugia dos seguranças da loja. O suspeito teria pegado duas caixas de bombom e, após o alarme da loja disparar, estava sendo perseguido pelos seguranças do estabelecimento até que foi contido pela lutadora Patrícia Melo, até a chegada da Brigada Militar.

Em entrevista ao G1 RS, Patrícia contou como tudo aconteceu:

“Assim que eu saí da porta do prédio, avistei esse cara correndo na minha direção. Em seguida vi que tinha alguns seguranças correndo atrás dele. Em princípio, eu tentei entender a situação, vi que estava acontecendo alguma confusão. Não soube entender na hora se era um roubo, alguma coisa assim, mas entendi que ele estava fazendo alguma coisa errada e precisava ser parado.”

Outro caso semelhante que teve grande repercussão nas redes sociais, foi da lutadora do UFC Polyana Viana que reagiu a um assalto no Rio de Janeiro e conteve o ladrão. Vale ressaltar que as autoridades sempre alertam para não reagir a assalto e outras situações de risco.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: