Lyoto Machida fará estreia no Bellator contra compatriota

0

Ex-campeão do UFC vai enfrentar Rafael Carvalho no Havaí

Por: MMA Premium

Um dos maiores nomes do MMA brasileiro em todos os tempos, Lyoto Machida já sabe quando irá estrear no Bellator. Contratado pela organização nos últimos meses, o lutador vai encarar o compatriota Rafael Carvalho na edição do Bellator marcada para o dia 15 de dezembro, na cidade de Honolulu, Havaí. A notícia foi dada inicialmente pelo site americano “Espn.com”.

Aos 40 anos, Lyoto Machida vem de uma grande vitória na carreira, quando nocauteou Vitor Belfort de forma brutal em maio desse ano. Já seu rival, Rafael Carvalho é ex-campeão peso-médio do Bellator. Atleta da Evolução Thai, o lutador de 32 anos fez sua última luta em maio deste ano quando perdeu o título da categoria para Gegard Mousasi.

A luta principal terá a atual campeã peso-mosca do Bellator, a havaiana Ilima-Lei Macfarlane, contra a desafiante canadense Valerie Letourneau, conforme noticiou a emissora de TV local “KHON2”. Quem também estará presente no card é o brasileiro Neiman Gracie, que medirá forças contra o norte-americano Ed Ruth, válido pelas quartas de final do GP dos meio-médios. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook