fbpx

Mais um nocaute avassalador de Kauê Rodrigues

0

  A noite de sábado (09/11) foi de combates intensos na cidade de Marau/RS com o 2º Marau Combat, um evento de artes marciais que reuniu atletas de kickboxing, Muay Thai e MMA. Destaque para a principal luta da noite com disputa de cinturão nos pesos-leves (até 70 kg) onde enfrentaram-se os atletas Rodrigo “Gladiador” Fernandes, experiente atleta de Unaí/MG, e o atleta de Passo Fundo/RS Kauê “Samurai” Rodrigues.

            Destacou-se a técnica do atleta passo-fundense Kauê Rodrigues que aos 55 segundos do segundo round aplicou uma bela joelhada voadora nocauteando seu adversário, este golpe tem virado marca registrada do “Samurai”, é a segunda vez que vence com esta técnica.

Agora Kauê vem de cinco nocautes consecutivos em dez vitórias no MMA, destacando-se no cenário como um lutador completo, com ótima luta de chão e punhos e pernas afiadas, sempre buscando um espetáculo para o público. “Sempre vou pra cima, o adversário deve estar preparado para o pior, busco o combate franco, se não estiver preparado vai dormir (risos)”, destaca Kauê.

Próximo compromisso de Kauê é no PF Fight 5 que acontece em Passo Fundo na data de 06 de dezembro de 2019 no ginásio da AABB.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply