Marcela Giantomassi vibra com oportunidade internacional: “Estou mais feliz que ansiosa”

0

Lutadora será uma das atrações do Cage Fury que acontece no dia 14 de junho

Por: MMA Premium

Atleta paulista, porém radicada em Goiás, Marcela Giantomassi Aguiar recebeu uma grande notícias nesse mês de junho quando foi chamada para lutar no Cage Fury, evento no cenário norte-americano que abre muitas portas para organizações ainda maiores nos EUA. A lutadora vai enfrentar Jammie Collen na próxima edição do evento, marcado para o dia 14 de junho na Pensilvânia.

Apesar do duelo estar próximo, a lutadora garante que está preparada para mostrar todo o seu potencial nos EUA:

— Eu já estava me preparando para a luta do Shooto que ia fazer em maio (a luta caiu), então só continuei o meu trabalho. Estou corrigindo os erros que cometi na luta passada, sempre em busca de melhorar cada vez mais.

O duelo contra a norte-americana vai acontecer na cidade Bensalem Township, localizada no condado de Bucks, Pensilvânia. Marcela estava na ponta dos cascos para sua luta no Shooto Brasil 92, porém a organização resolveu retirar a atleta do card. Pronta para dar um verdadeiro show contra a rival norte-americana, Marcela mostrou que já estudou bem a adversária para confronto:

— Sei que é uma adversária dura, ela tem 4 vitórias, sendo 3 por nocaute ou nocaute técnico, mas estou me preparando muito bem para Deus me conceder essa vitória.

Rival da brasileira, Jamie Collen acumula um cartel com 4 vitórias e 3 derrotas na carreira. Aos 33 anos, a lutadora faz parte da equipe de Renzo Gracie nos EUA. Já Marcela, lutadora da Nova União Goiás acumula duas vitórias em 4 lutas disputadas na carreira. De olho em uma oportunidade ainda maior, já que vai ser vista de perto pelo maior mercado internacional de MMA do mundo, Marcela vibrou com a chance de lutar na edição de número 76 da organização:

— Estou mais feliz que ansiosa (risos), estou muito grata com essa oportunidade que Deus me deu de lutar fora. Acredito muito foi uma porta que Deus abriu, agora basta eu acreditar e fazer o meu trabalho.

O confronto entre Marcela a Jamie será válido pela divisão peso-átomo e terá transmissão do UFC Fight Pass. Rafael Celestino é outro brasileiro confirmado no evento, o atleta enfrenta Ruslan Melikov no Cage Fury 76.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply