fbpx

Marcela Giantomassi vibra com vitória no Kickboxing: “Prova da minha evolução”

0

Lutadora brilhou na última edição do Only Fighters

Por: MMA Premium

Atleta radicada em Goiás, Marcela Giantomassi é um dos principais nomes da região centro-oeste do país quando o assunto é artes marciais mistas. Oriunda do Jiu-Jitsu, a lutadora fez sua última luta no MMA em junho deste ano, quando enfrentou a norte-americana Jamie Collen na edição de número 76 do Cage Fury. Apesar da derrota, Marcela conseguiu se destacar pelo desempenho da luta em pé, evolução que provou na edição do Only Fighters que aconteceu no mês de outubro:

— A vitória que Deus me deu foi a prova da minha evolução em pé. Ainda tem muita coisa para corrigir e melhorar, mas estou correndo atrás da minha evolução para ser uma lutadora cada vez mais completa no MMA.

Além da carreira no MMA e mais recentemente no Kickboxing, Marcela acumula diversos títulos no Jiu-Jitsu como a conquista do Rio Summer de 2016, o tricampeonato do Campeonato Brasileiro da CBJJ e o Master South America conquistado esse ano. Lutando na categoria até 60kg quando venceu sua rival no Only Strikers, Marcela destacou as vantagens de lutar em outras modalidades para se melhorar seu jogo nas artes marciais mistas:

— Sempre podemos melhorar, mas foi ótimo para ver minha evolução na trocação, assim posso corrigir os erros para as próximas lutas — declarou a lutadora.

Com 2 vitórias conquistas em 5 confrontos, Marcela Giantomassi acumula passagens em eventos de ponta pelo Brasil como o NP Fight e o Shooto Brasil, um dos maiores da América Latina. Atleta da Nova União, a lutadora negocia para voltar ao cage na edição de dezembro do Shooto que deve ser realizada na ViVi Arena, no Rio de Janeiro. Questionada sobre a ansiedade que tem para voltar ao cage, Marcela garante que vai estar mais do que preparada quando a luta se confirmar:

— Ansiosa demais, mesmo sem luta marcada não deixo de fazer um treino. Quando estou de luta marcada então, parece que os treinos rendem mais, a vontade de vencer me dá ainda mais energia — finalizou a atleta.

Enquanto aguarda por uma oportunidade de voltar ao cage em 2019, a lutadora se prepara para a disputa do Grand Slam de novembro que acontece no Rio de Janeiro.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply