fbpx

Marcus “Jon Jones” promete show de trocação no SFT Xtreme

0

Em evento exclusivo de kickboxing com luvas de MMA, “Jon Jones” encara Cícero Evangelista no main event da noite

Dono de um apelido de peso, Marcus “Jon Jones” voltará as suas origens no SFT Xtreme, do próximo dia 23 de novembro. O atleta, da CT China Team, é um dos grandes nomes que participarão de um card focado somente na trocação.

Marcus Jon Jones x Evangelista
Marcus “Jon Jones” x Cícero Evangelista

O SFT trará ao público a modalidade lançada na 15ª edição da organização presidida por David Hudson, onde os atletas lutam kickboxing mas, com um diferencial, as luvas de 04oz (utilizadas no MMA).

Fazendo sua quinta participação no evento, Marcus é experiente no kickboxing. Em 33 oportunidades, perdeu em apenas duas. Agora, voltando na área que o consagrou, ele busca, assim, adaptar o seu jogo com as “luvinhas”.

A diferença entre as minhas lutas anteriores é que com a luva grande temos um bloqueio mais seguro, até da para aceitar um in fight e jogar mais plantado. Já com a luvinha de MMA, esse jogo não é possível, pelo fato da luva ser bem menor o bloqueio/guarda muda.

Não podemos ficar trocando porrada o tempo todo. Uma luta franca de luvinha é loteria. A mão que pegar define o confronto!

São 31 vitórias no K1 com luva grande. Já com luvinha (risos), é bem diferente!

Aos 26 anos, Marcus Vinicius vê com bons olhos o SFT Xtreme Kickboxing

Eu acho que alguns vão aceitar, mas teremos algumas resistências. A final o que torna o K1 um esporte diferenciado e a luva grande, né?!

Mas, creio que terá espaço para todas as modalidades, seja ela de luva grande, luvinha de MMA ou até mesmo sem luvas. Aliás, já temos eventos assim no mundo! O principal é o show para o público que é sempre garantido.

Adaptação no camp para a nova modalidade

Vindo de duas derrotas no MMA profissional, o striker buscará mais uma vitória, no próximo dia 23 de novembro. Dessa vez, focando apenas na luta em pé, Marcus, sobretudo, adaptou o seu camp para sair do ginásio com o triunfo.

Minha preparação segue firme. Meus treinadores Gilmar China e meu coach Anderson estão focados em trazer esta vitória. Seguimos o ritmo de treinos como sempre. Mais focado na parte de trocação, a diferença são as luvinhas de MMA que estão mais presentes no treino e a parte de quedas. Portanto, os treinos estão a todo vapor!

Confira as últimas notícias do MMA Premium

Seu adversário, Cícero Evangelista, é, inegavelmente, outro casca grossa no esporte. Afiado no Muay Thai e no Kickboxing, o paulista possui um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas na modalidade. Mas, dessa vez, por conta das luvas, terá que adaptar o seu jogo.

Ele, realmente, é duro. Um cara que temos que respeitar por sua trajetória no Muay Thai. Eu sempre respeito os meus adversários! Assim como ele tenho duas derrotas no K1. Vejo um combate de estratégia e estudo, pois, quem errar, pagará por isso.

A luvinha não dá a possibilidade de cometer erros!

O público que estiver presente pode esperar uma grande noite, e Marcus “Jon Jones” Vinicius promete protagonizar um embate emocionante contra Evangelista.

Com toda certeza podem esperar uma das melhores lutas da noite! Estamos ali para vencer… então, daremos tudo dentro do cage. Aliás, creio que nenhum de nós irá perder, está luta tem muito a ensinar para ambos! 

Certamente, o público irá a loucura no ginásio!

Sentindo-se em casa, o peso-médio se diz confortável para a guerra marcada para o dia 23 de novembro no SFT Xtreme Kickboxing.

A galera pode, certamente, esperar um show. Pois, vou estar à vontade, sem ter que me preocupar em defender quedas. Na minha área, sabe come é?! Então, será um caos quando entrarmos naquele octógono.

Quem estiver presente vai vibrar com aquilo!

SFT Xtreme Kickboxing

O SFT Xtreme Kickboxing acontece no próximo dia 23 de novembro, à partir das 18h (horário de Brasília), tendo a transmissão feita no canal oficial do SFT no Youtube. Já o card principal será transmitido pela Band e tem início previsto para às 23h30.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply